Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns vilões são simplesmente marcantes demais e viram até símbolo de algum momento do país. Os atores brasileiros não ficam para trás dos astros de Hollywood quando se trata de talento para atuar. O talento é tanto que chega a ser estranho quando vemos esses atores na vida real, né?

A interpretação de um vilão é uma tarefa desafiadora para qualquer ator, mas alguns conseguem desempenhar esse papel com tanta maestria que nos deixam com muita raiva deles. Alguns desses atores talentosos são conhecidos por sua aparência fofa e amigável, o que os torna ainda mais convincentes em seus papéis de antagonistas, afinal, você esperava que o fofo do Tony Ramos fosse mal com alguém?

Tony Ramos, Renata Sorrah, Fernanda Montenegro e mais são exemplos de atores que conseguem transformar sua aparência cativante em uma presença ameaçadora na tela. Por isso, resolvemos criar uma lista com 6 atores super fofos que interpretaram vilões 100% malvados.

Adriana Esteves (Carminha) - "Avenida Brasil"

Quem diria que Adriana Esteves iria representar tão bem uma mulher completamente má e sem escrúpulos? Pois ela conseguiu e se tornou uma das vilãs mais marcantes da televisão brasileira. Quem não lembra dos momentos de surto dela quando um de seus planos não davam certo?

Patricia Pillar (Flora) - "A Favorita"

"Que beijinho doce..." marcou muita gente quando "A Favorita" estava no ar e, apesar dela se revelar como a grande vilã só no capítulo 100 da novela, ela dominou o papel como ninguém e causou muito na vida de Donatela (Cláudia Raia).

Tony Ramos (Antônio) - "Terra e Paixão"

A novela mal começou e já estamos odiando esse vilão interpretado pelo fofo do Tony Ramos. Quem já viu entrevistas com o ator, sabe que ele é um homem de fala calma e muito cavaleiro com as mulheres. Vê-lo interpretar um cara como Antônio nos deixa de boca aberta com o nível de atuação dele.

Glória Pires (Raquel) - "Mulheres de Areia"

Nessa novela Glória Pires serviu absolutamente tudo! Em "Mulheres de Areia", a atriz interpretou gêmeas, uma boazinha e uma bem má. Ali conseguimos ver como ela consegue fazer uma pessoa ingênua e outra perversa, deixando o espectador amando uma e odiando a outra.

Mateus Solano (Félix) - "Amor à Vida"

Esse vilão começou da pior forma na novela, jogando a filha da sua própria irmã no lixo. Pois Mateus Solano é um fofo na vida real e muito simpático. Logo depois da mudança de seu personagem, após passar por poucas e boas, vimos um lado fofo dele, mas até lá mordemos os dedos de raiva do personagem.

Renata Sorrah (Nazaré Tedesco) - "Senhora do Destino"

Impagáveis os momentos de Renata Sorrah na pele da vilã louca Nazaré Tedesco. A atriz virou meme em nível mundial com a personagem, mas não podemos esquecer de suas maldades, já que ela roubou uma criança no início e tentou repetir o feito no final da novela.

sobre
o mesmo tema