Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Conheça sete animes disponíveis e imperdíveis pelo catálogo da Amazon Prime Video para maratonar! Pela lista de sugestões, o Purebreak te aconselha a não perder "Shaman King", "Cavalheiros do Zodíaco", "Vinland Saga", "Banana Fish" e muito mais.

Só quem é um otaku de verdade não se cansa de assistir aquela série de anime. Pensando nisso, a Amazon Prime Video está com um catálogo recheado de atrações para os fãs maratonarem desenhos japoneses, que vem colecionando muitos admiradores há mais de duas décadas. Pensando nisso, o Purebreak levantou uma lista de 7 atrações imperdíveis pelo streaming para você começar a assistir já!

Shaman King

Shaman King é um mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei. A série conta a história de Yoh Asakura, um garoto xamã que treina para desenvolver suas habilidades a fim de ganhar o Torneio Xamã e se tornar o Rei Xamã.

Banana Fish

Em Nova Iorque, um menino de aparência excepcional e de incrível força combativa chamado Ash Lynx é líder de uma gangue de rua, aos 17 anos. Certa noite, Ash ouve, de um homem que fora atacado por um de seus próprios subordinados, um endereço e a palavra "Banana Fish". No meio disso, Ash encontra-se com Eiji Okumura, um jovem japonês que atua como assistente de fotógrafo .

Vinland Saga

Em torno do fim do primeiro milênio, os Vikings, a tribo mais poderosa , porém também bárbara, estavam se espalhando por toda parte. Thorfinn, filho do maior dos guerreiros, passou a infância no campo de batalha e vivia em busca de Vinlândia, a terra de seus devaneios. Esta é a saga de um guerreiro real em uma era turbulenta.

InuYasha

De repente, encontrando-se no Japão feudal, a colegial Kagome se une a um demônio Inuyasha para recuperar os fragmentos dispersos de uma jóia sagrada.

Super Campeões

A série se divide em três partes: A primeira parte Road to Dream é um remake da série original Captain Tsubasa, Tsubasa /Oliver recorda sua infância enquanto joga seu último jogo no Brasil, no São Paulo F.C. contra o Palmeiras.

Wotakoi: O Amor é Difícil para Otaku

Narumi é secretária e esconde o fato de ser fã de yaoi . Quando muda de emprego, ela reencontra Hirotaka, um amigo de infância atraente e talentoso, mas um ávido fã de videogames. Eles começam a namorar, mas como são obcecados por seus interesses pessoais, ambos são estranhos e, por isso, ter um relacionamento sério é difícil para eles.

Saint Seiya The Lost Canvas – Cavaleiros do Zodíaco

Tenma e Alone moram em um vilarejo europeu às vésperas da Guerra Santa do século 18. O mundo de Alone é chacoalhado quando ele conhece Pandora.

sobre
o mesmo tema