Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
Os animes são conhecidos no mundo inteiro e seus fãs são apaixonados pelas histórias e seus personagens cheios de garra e determinação. A representatividade negra nem sempre foi vista nesse tipo de produção, já que são escritas - na maior parte - por japoneses, mas de uns tempos pra cá, vimos que eles também podem fazer parte desse mundo. Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com alguns personagens negros em animes que você precisa conhecer!

Representatividade em filmes, séries, games e animes já é um assunto que estamos mais do que acostumados a falar. Mas você conhece personagens das histórias japonesas que tenham a pele mais escura? O cenário de mangás e afins demorou um pouco para nos mostrar isso, mas nós temos vários hoje em dia!

Agora nós temos até protagonista negro de anime, por isso resolvemos fazer uma lista com os x personagens negros que você precisa conhecer!

1. Isaac, Castlevania

the sun melted his wings - Cuddling with Isaac would include:

Isaac aparece em "Castlevania" como um dos dois humanos que trabalham para o Conde Drácula. Ele é um dos generais do vampiro e sua principal função é trazer pessoas de volta a vida e transformá-las em monstros no exército do chefe.

2. Canário, Hunter x Hunter

Pin on The anime gifs box ✨

A aprendiz de mordomo na mansão dos Zoldyck, família de Killua, não é nada o que sua aparência mostra. No anime, ela aparece como uma criança quase adolescente que faz de tudo para se tornar uma das funcionárias da casa, que não tem nada de comum e acolhedora.

3. Karui, Naruto Shippuden

Focus On The Positive - Karui

Karui é uma kunoichi, ou ninja, de Kumogakure e faz parte do Pelotão Samui, que buscava vingança contra Sasuke. A personagem tem uma personalidade um pouco ambígua, é bastante teimosa, sincera, impulsiva e temuma relação bem estranha com seu companheiro de equipe, Omoi. No mesmo anime, vemos que a maioria da população da Aldeia do Trovão tem pele escura.

4. Yoruichi Shihouin, Bleach

Bleach yoruichi bloomingtailztop GIF em GIFER - de Centririus

A amiga de Kisuke Urahara, nomeada deusa da relâmpago é apenas uma das personagens negras poderosas da nossa lista. Ela aparece em "Bleach" como uma mestre da arte "shunpō", técnica para aumentar a velocidade dos Shinigami e também consegue se transformar numa espécie de gato, ou seja, ela é badass demais!

5. Afro Samurai, Afro Samurai

Afro samurai | Otanix Amino

Afro é o protagonista da série "Afro Samurai" e um dos únicos persoangens de pele escura com seu próprio anime, com cinco episódios. O dublador do personagem é ninguém menos que Samuel L. Jackson, que busca vingar a morte de seu pai, que acabou sendo assassinado por Justice, vilão da história.

6. Andrew Gilbert Mills, Sword Art Online

DIVINE. ❨ animated faceclaims ❩ - ↳ ❝ AGIL ¡! ❞ - Wattpad

O personagem é recorrente na saga de "Sword Art Online" e era um dos 10.000 jogaores que estavam presos no "SAO", sendo um machado veterano e comerciantes em Algade. Andrew aparenta ser uma pessoa bem simpática e que está sempre pronta para ajudar os outros, ele já até defendeu os beta testers contra Kibaou.

7. Darui, Naruto Shippuden

Darui (ダルイ) | Wiki | Boruto Oficial BR Amino

O shinobi, que no futuro se torna o quinto Raikage, é bem calmo e maduro e costuma pedir desculpa pela ação de outras pessoas. Ele é um ninja extremamente qualificado e aprendeu a criar o Relâmpago Negro com o Terceiro Raikage, fazendo sua técnicas do Estilo Raio ainda mais poderosas.

8. Usopp, One Piece

one piece gif usopp medroso de zorofap – visite pandatoryu | Pandatoryu -  PanTo!

Usopp é o atirador dos Piratas do Chapéu de Palha em "One Piece" e é o quarto membro da tripulação. Sua arma principal é um estilingue, apelidado de Pachinko Ginga. Ele é o personagem mais sentimental do bando e fica com medo de qualquer coisa, mas é um dos mais amigáveis e o mais divertido.

sobre
o mesmo tema