Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Dynho Alves e Sthe Matos perderam a última Roça para Rico Melquiades e Solange Gomes, assim, ficando de fora da grande final de "A Fazenda 13". Enquanto a eliminação foi muito comemorada pelas redes sociais, os internautas ficaram furiosos pelo fato da Record, sem explicação alguma, ter cancelado a "Cabine de Descompressão". Era em entrevista com Lucas Selfie e Lidi Lisboa que os ex-peões iriam descobrir os términos das relações.

Marina Ferrari e Bil Araújo têm novos concorrentes na disputa do prêmio final de "A Fazenda 13": Rico Melquiades e Solange Gomes. Em Roça contra Dynho Alves e Sthe Matos, a dupla de encrenqueiros levou a melhor e estão cada vez mais próximos do R$ 1,5 milhão.

Na noite desta terça-feira (14), Dynho Alves descobriu que Mirella pediu divórcio por conta de sua relação íntima com Sthe Matos. De acordo com os ex-peões Tiago Piquilo e Erasmo Viana, foi Liziane Gutierrez a responsável por externar a história da vida pessoal do dançarino.

"Ele tá ligado no movimento, então?", questionou Tiago. "Tá, pô. Já falaram tudo", afirmou Erasmo. "Já contaram tudo, mano", acrescentou Mussuzinho. Na sequência, o ex de Gabriel Pugliesi opinou que foi melhor o dançarino saber da situação na festa com seus amigos do que por Lucas Selfie. "Mas saber aqui é ruim, mano. Pelo amor de Deus, saber aqui na festa final não dá", lamentou o sertanejo.

"Cabine de Descompressão" de Dynho e Sthe é cancelada

No entanto, a "Cabine de Descompressão" não rolou e deixou o público revoltado! Sem explicações, a Record simplesmente não permitiu que Lucas Selfie e Lidi Lisboa entrevistassem Dynho e Sthe e revelassem as separações anunciadas por MC Mirella e Victor Igoh, o que era o mais aguardado nessa reta final pelos telespectadores.

"Gente, descobri junto com vocês [que] não vai rolar a Cabine de Descompressão! Mil desculpas", postou Lidi Lisboa no Twitter. "Pois é gente, não vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Amanhã tem live com os 2 eliminados", avisou Selfie. O Purebreak listou 7 possíveis motivos para o cancelamento da atração.

1 - Evitar a exposição de Dynho e Sthe

Na eliminação de MC Gui e Aline Mineiro, os peões ficaram em choque ao descobrirem sobre os términos de Dynho e Sthe e visivelmente preocupados com seus relacionamentos aqui fora. Uma forte hipótese de não ter rolado a "Cabine" foi para não expor o impacto da dupla em rede nacional.

2- Preservar a emoção dos peões na última festa

Nesse sentido, outra opção era preservar a emoção de Dynho e Sthe na última festa para que eles aproveitassem ao máximo na companhia de seus colegas de confinamento. Quem acompanhou alguns flashs pelas redes sociais pôde ver que os dois estavam muito abalados depois da fofoca feita por Liziane. Além disso, a influenciadora foi expulsa da festa por agredir Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo.

3- Não atrasar a última festa

Outro motivo de não realizarem a "Cabine de Descompressão" foi por contra da grade de programação feita pela Record. No mesmo dia da eliminação de Dynho e Sthe, todos os ex-participantes da temporada se reuniram para uma festa. Com isso, talvez a produção tivesse preferido transmitir ao público o reencontro.

4 - Processo de divórcio envolve Justiça

Enquanto Victor Igoh anunciou fim do noivado com Sthe pelos Stories do Instagram, MC Mirella foi além em seu casamento com Dynho Alves e pediu o divórcio. Como esse to pode ocorrer no cartório ou no Judiciário, talvez a emissora se preveniu pelo caso estar em Justiça.

5 - Sthe e Dynho não quiserem

Essa hipótese pode até ser a de menor probabilidade. No entanto, desde o último reencontro de Dynho e Sthe com os peões, todo mundo viu que o relacionamento entre os dois ficou um pouco mais estremecido, como se tivesse recebido alguma informação do mundo real. Com isso, os influenciadores não toparam se expor ao vivo pelo Play Plus.

6 - Assessoria de Dynho não permitiu

Depois que foi eliminado, Dynho Alves teria arrumado o maior barraco pelos bastidores. Pelo Twitter, a assessoria negou: "Para tranquilizar vocês, não está rolando barraco nenhum e muito menos gritaria no camarim do Dynho! Estão rolando apenas boatos que não são verdadeiros. Não acreditem em falsas notícias. O Dynho está bem e não houve nenhuma confusão. Está tudo tranquilo e sendo conversado da melhor forma possível!". Existem chances da equipe do dançarino ter aconselhado não promover a atração por conta da reação dele.

7 - Record não é a Globo

Por último e não menos importante, o que mais tem se visto comentando pelas redes sociais é críticas contra a Record e comparações da emissora com a Rede Globo. Internautas apontam o despreparo da casa e a falta de compromisso dela com os telespectadores e fãs de "A Fazenda".

E você? Por que acha que a Record cancelou a "Cabine de Descompressão"? Continue acompanhando o Purebreak para saber mais sobre o mundo dos realities!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema