Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Eliminados de "A Fazenda 13", MC Gui e Aline Mineiro ficaram chocados ao descobrirem que MC Mirella pediu divórcio de Dynho Alves e que Victor Igoh anunciou término com Sthe Matos nas redes sociais. A dupla reviu suas cenas mais quentes e se preocupou com a situação aqui fora. "Estou solteiro?", perguntou o funkeiro. Reveja os melhores momentos da Cabine de Descompressão!

MC Gui e Aline Mineiro estão fora de "A Fazenda 13". Após repercussão negativa da aproximação dos peões no reality rural, o público de casa decidiu que a dupla está fora da grande final. Enquanto o intérprete de "Sonhar" levou apenas 7,44% dos votos, a modelo recebeu 19,77%. Com isso, Marina Ferrari e Bil Araújo são finalistas e estão cada vez mais próximos de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Pra mim, mesmo vivendo esses três meses aqui, ainda é um sonho. Acho que eu preciso chegar em casa, colocar os pés no chão e ver todo mundo para poder falar: 'Nossa, ufa, eu vivi'. Eu estou em choque. Sinceramente, vou ficar assim por um tempo", disse a ex-panicat. "Foi incrível. Hoje estou indo embora com a cabeça erguida e seja oque Deus quiser. Muita gratidão", completou o participante.

Aline e MC Gui ficam em choque com separações de Dynho e Sthe

Logo depois que deixaram o programa, MC Gui e Aline Mineiro foram conversar com Lucas Selfie e Lidi Lisboa pela Cabine da Descomprenssão, o que o auge dessa eliminação. É que foi durante esse bate-papo que os dois ficaram sabendo que Dynho Alves e Sthe Matos estão solteiros.

Vendo a troca de carícias e intimidade dos dois no programa, MC Mirella decidiu pedir o divórcio de Dynho, enquanto Victor Igoh anunciou nas redes sociais que o noivado dele com a influenciadora também havia chegado ao fim.

"Vamos falar da vida dos outros?", perguntou Lucas Selfie. "Mirella está fora de casa, pediu divórcio", entregou o apresentador. Com tom de ironia, Lidi Lisboa completou: "Eu tenho uma notícia boa: o noivo de Sthe, também desnoivou". Com olhos arregalados e boca aberta, as reações de Aline Mineiro e MC Gui bombaram nas redes sociais. Os dois ficaram em choque e perguntaram sobre as suas situações fora do jogo, já que a aproximação entre eles também causou muitas críticas entre os internautas. Veja a reação da dupla!

MC Gui lê desabafos de noiva no Twitter

MC Gui leu alguns tuítes sobre sua passagem, incluindo os que sua noiva, Beatriz Michelle, escreveu ao assistir a relação dele com Aline Mineiro no confinamento. "Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida por respeito a família que amo aqui fora. Mas estou exausta. Esse pesadelo recomeça dia após dia, como pode, né?", lamentou.

"Eu estou solteiro?", perguntou o cantor. "Ela não oficializou nada. A gente não sabe. O Dynho e Sthe estão mais complicados que vocês dois", respondeu Lucas Selfie. Assista o momento!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema