Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A saga de encontrar o perfume perfeito pode ser desafiadora, mas se você já sentiu o aroma de algum e curtiu, mas na hora que viu o preço chorou, vamos te ajudar! Se você amou as fragrâncias do Lady Million, vai amar saber que existem 7 opções baratas para ele.

O Lady Million da Paco Rabanne é uma fragrância icônica conhecida por sua mistura vibrante de notas florais, frescas e amadeiradas. Enquanto o perfume é inegavelmente encantador, seu preço pode ser um pouco elevado para alguns. Se você é fã do Lady Million, mas está procurando uma opção mais em conta, está com sorte.

Confira 7 fragrâncias acessíveis que compartilham uma vibe olfativa semelhante

Eudora Glamour Love Me: A marca Eudora é conhecida por produzir perfumes de qualidade com preços acessíveis. O Glamour Love Me tem notas florais e frutadas que lembram a fragrância icônica da Paco Rabanne.

O Boticário Intense Oopss!: Este perfume do Boticário tem uma vibe doce e floral que pode agradar aos fãs do Lady Million.

Avon Far Away: Uma mistura exótica de flores, âmbar e almíscar, este clássico da Avon é frequentemente comparado a perfumes de alta gama.

Jequiti Ellas: A Jequiti tem uma variedade de fragrâncias na linha Ellas que possuem nuances que podem lembrar o Lady Million, especialmente os com notas florais e ambaradas.

Natura Faces Happy Vibes: A Natura é outra marca brasileira que oferece opções de fragrâncias a preços mais acessíveis. O Faces Happy Vibes é fresco e jovial, com uma vibe que pode ser semelhante ao Lady Million.

Paris Elysees Billion Woman: Conhecida por suas versões de fragrâncias de alta qualidade, a Paris Elysees tem o Billion Woman que é frequentemente comparado ao Lady Million, especialmente em termos de suas notas doces e florais.

Linn Young Gold Mine La Seduction: Esta é outra opção que tem sido apontada por muitos como uma alternativa acessível ao Lady Million. É uma fragrância doce e floral que é agradável e tem uma boa fixação.

Você também vai gostar de:

Melhores perfumes cítricos 2023: 5 dicas para quem ama o aroma

É de Libra? Aqui estão 10 dicas de perfumes para quem é libriano

sobre
o mesmo tema