Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Escolher o perfume certo de acordo com os aromas que mais te atraem nem sempre é uma tarefa fácil. Mas o Purebreak está aqui para te ajudar nessa missão. Se você curte as fragrâncias mais cítricas, como limão, tanjerina e laranja, vai amar essas dicas de perfumes.

As fragrâncias cítricas são populares por sua capacidade de proporcionar uma sensação de frescor e energia. São ideais para dias quentes ou para quem simplesmente deseja um aroma revigorante. O Purebreak ama dar dicas sobre vários tipos de perfumes, para ocasiões e personalidades diferentes.

Se você adora essas fragrâncias, confira essas cinco dicas, que incluem opções acessíveis para todos os bolsos:

Acqua di Parma Colonia

Um clássico italiano, esta é uma fragrância atemporal e sofisticada. Combinando limão siciliano, laranja amarga e notas herbáceas, é uma escolha elegante para quem adora cítricos.

Dolce & Gabbana Light Blue

Para aqueles que desejam um perfume cítrico com um toque floral, este é o ideal. Notas de maçã verde e bambu se misturam ao jasmim e à rosa branca, tornando-o fresco e delicadamente feminino.

Natura Aguas Laranjeira em Flor

Uma opção acessível e deliciosa que evoca a suavidade das flores e o frescor cítrico. Combinando notas de laranjeira, tangerina e um toque de flor de laranjeira, é perfeito para quem busca uma fragrância alegre e leve.

Avon Far Away Infinity

Embora possa surpreender com suas notas de bergamota e maracujá, esta opção da Avon oferece um toque cítrico em um perfume adoravelmente feminino e, o melhor de tudo, com um preço super acessível.

O Boticário Nativa SPA Limão & Patchouli

Esta fragrância une o frescor do limão ao misticismo do patchouli. Uma combinação inusitada e deliciosa, e o melhor: a um preço bastante convidativo. Perfeito para quem quer uma experiência olfativa diferente sem gastar muito.

Os perfumes cítricos são uma ótima escolha para quem busca frescor e vivacidade em sua fragrância. E a boa notícia é que existem opções para todos os bolsos, desde os mais luxuosos até os mais acessíveis. Seja qual for a sua escolha, o importante é encontrar um perfume que faça você se sentir bem e revigorado.

sobre
o mesmo tema