Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
Os fãs de anime estão muito mimados ultimamente, a época de novidades do estilo está com tudo e depois de esperarem pelos novos episódios de "Demon Slayer", "Jujutsu Kaisen" e outros, já temos a confirmação de quem serão os atores do esperado live-action de "One Piece". A Netflix já confirmou quem vai interpretar Luffy e companhia. Vem ver.

Os fãs de "One Piece" - e os fãs de anime em geral - já podem começar a contagem regressiva para o live-action do anime! A dona Netflix confirmou, na última terça-feira (09), quem serão os atores que vão protagonizar a produção. A plataforma não revelou só isso, ela também mostrou um vídeo dos artistas se apresentando aos fãs da história.

Os atores escolhidos para o live-action da Netflix de "One Piece" são Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Roronoa Zoro), Taz Skylar (Sanji), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Emily Rudd (Nami). Assista o vídeo e confira as semelhanças nas escolhas, porque o casting foi certeiro na hora de ver quem pareceria mais com os personagens:

Quem ficou no papel do protagonista mais amado do mundo dos animes foi Iñaki Godoy, um mexicano de apenas 18 anos, que promete arrasar na pele do pirata.

Comentário do criador de "One Piece"

Eiichiro Oda, o criador de "One Piece", viu quem foram os atores escalados e mandou um recado para todos os fãs do anime e da adaptação:

"Estamos trabalhando com a Netflix e a Tomorrow Studios no projeto massivo que é a série live-action de 'One Piece' em Hollywood! Quantos anos faz que anunciamos isso, certo? Eu sei, eu sei! Mas fiquem tranquilos, estivemos progredindo aos poucos durante todo esse tempo. Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de diferentes culturas, mas é precisamente este processo que pode produzir algo especial".

O japonês também comentou sobre a forma como os atores se encaixam bem aos personagens: "O rosto deles, o tamanho de suas bocas e mãos, sua aura, a forma como se comportam, sua voz, seu talento interpretativo, sua altura, o equilíbrio entre todos os membros do elenco, etc. Decidimos sobre cada escalação após inúmeras discussões, que envolveram pessoas de todos os cantos do mundo!".

"Ainda vai demorar mais um pouco para finalizar a série, mas continuaremos a fazer o nosso melhor para entregar um produto que poderá ser aproveitado por pessoas ao redor do planeta. Esperem mais atualizações no futuro!", finalizou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema