Vini Buttel não tem perdido uma chance de ficar em silêncido em "A Fazenda 14", principalmente quando o comentário é sobre o corpo alheio. O modelo voltou a criticar o corpo magro de Ruivinha de Marte, mas desta vez para todos os participantes do programa. Além disso, o participante falou com ar de desdém sobre as roupas que Débora Albuquerque escolheu levar para o confinamento.

As emoções em "A Fazenda 14" continuam a toda e, durante este fim de semana, novos capítulos polêmicos foram escritos pelo reality rural. Em dinâmica envolvendo todos os participantes, Viny criticou o corpo de Ruivinha de Marte e a deixou visivelmente incomodada. Além disso, Lucas foi advertido pela produção após maltratar alguns animais do programa e não gostou nada da puxada de orelha. Acompanhe as novidades com o Purebreak!

Lucas maltrata bezerro em "A Fazenda"

O ator e influenciador Lucas Santos foi formalmente advertido pela produção do reality após ao maltratar o bezerro do programa. No cuidado da vaca, uma das funções é a ordenha e, para tal, os filhotes precisam mamar antes. Com pressão, ele disse que era para eles "andarem logo para não sair na porrada com eles".

Um funcionário do programa apareceu no curral para recriminar a atitude do peão e pediu mais respeito às funções e o trato com os animais. Mais tarde, conversando com Deolane, ele reclamou da puxada de orelha.

"Tenho o máximo [de respeito] possível. Falou que não tenho respeito com os animais porque eu virei pro bezerro e falei pra ele ir rapidinho, pra gente não ter que sair na mão. Falou que eu maltratei o bichinho. Manda ele descer e fazer essa porra, então. Onde nós maltratamos? Tratamos direito, limpamos tudo pra não deixar sujo", repassou suas obrigações.

A advogada e influenciadora não passou a mão na cabeça do colega de confinamento e comentou sobre o treinamento do trato com os bichos. "Eles falam que tem até um modo de falar com os animais", lembrou, reforçando como eles sentem comportamentos reativos.

Body shaming

Com certeza você já ouviu falar do termo body shaming e o quanto ele é reprovável em uma sociedade moderna e progressista. Isso porque se entende que o corpo do outro não deve ser alvo de comentários de terceiros em nenhuma situação, mas a regra foi esquecida por Vini durante os últimos dias do confinamento.

Uma das situações mais delicadas do reality foi quando ele criticou o corpo de Ruivinha de Marte. O ex-"De Férias com o Ex" comentou que ela precisava suplementar a alimentação, como se não estivesse saudável ou aceitável.

Na primeira vez que aconteceu ele a levantou com um abraço e comentou sobre o peso da manauara. "Você tá cada vez mais magra", disparou. Em seguida recomendou que ela tomasse um suplemento para ganho de massa. Visivelmente desconfortável com o comentário, a participante chegou a ir à despensa da sede tomar uma dose de suplemento.

Durante uma ação que aconteceu neste fim de semana ele voltou a criticar, desta vez na frente de todos os participantes, o peso da Ruivinha. "Vejo que ela se esforça na alimentação dela. Ela emagreceu e queria deixar isso pontuado", afirmou. Ela novamente ficou desconfortável com a crítica.

O peão também aproveitou a ação para criticar as roupas de Débora Albuquerque. "Nem minha sobrinha de 16 anos... Você usa umas roupas. Todo mundo tem um estilo legal aqui, você é estranho. É minha impressão", apontou. "Toda mulher se veste como ela quiser", retrucou Kerline.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema