Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você ainda não sabe, Paula Fernandes e Luan Santana vão lançar sua própria versão de "Shallow", música tema do filme "Nasce Uma Estrela", cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper. A canção, que ganhou o nome de "Juntos", ainda não foi lançada, mas só a prévia já está causando MUITO no Twitter e tem várias hashtags nos Trending Topics.

Você já deve estar sabendo que Paula Fernandes e Luan Santana vão lançar sua própria versão de "Shallow", né? Isso mesmo, os brasileiros tiveram aprovação da própria Lady Gaga para fazer uma adaptação nacional para o hino tema do filme "Nasce Uma Estrela". Nesta sexta-feira (17), o blogueiro Hugo Gloss lançou uma prévia da canção em seu Instagram e parece que o pessoal não curtiu muito o refrão.

No teaser, podemos ouvir Luan e Paula cantando: "Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez, nossas metades. Juntos e Shallow Now". Aperta o play e confira:

Depois disso, os usuário do Twitter foram correndo comentar sobre a novidade, mas a maioria não está nada satisfeita com a versão brasileira do hino. Por isso, as hashtags #morreumaestrela, #Shallow, #Paula Fernandes e #Juntos está nos Trending Topics da rede social. Olha só o que eles estão comentando:

Não é todo mundo que está odiando a versão, tem gente morrendo de rir com "Juntos", fazendo muita piada e criando MUITOS memes.

A letra da versão nacional foi escrita por Paula Fernandes e aprovada pela própria Lady Gaga, a brasileira falou sobre o projeto um pouco antes de começar a produzi-lo: "Quando ouvi 'Shallow' pela primeira vez, ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer 'Shallow' para a nossa língua, para a nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga!". A versão final da música chega nas plataformas digitais no próximo domingo (19).

E aí, você está afim de ouvir a versão final da música?

sobre
o mesmo tema