Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante o programa "The Jonathan Ross Show", em Londres, Brie Larson e Samuel L. Jackson ensaiaram sua própria versão de "Shallow". Os dois foram divulgar "Capitã Marvel" e acabaram cantando no melhor estilo Lady Gaga e Bradley Cooper. A música levou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original e ganhou uma nova performance das estrelas da Marvel.

Não é só você que adora performar "Shallow", música da Lady Gaga e Bradley Cooper, por aí não, viu?! A canção, que levou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original, foi a escolhida da noite por Brie Larson e Samuel L. Jackson e ganhou uma nova performance. Sim, nossa Capitã Marvel canta. Tá preparado(a) para ouvi-la?!

Tudo aconteceu quando nossos protagonistas de "Capitã Marvel", que estreia 7 de março nos cinemas, estiveram no programa "The Jonathan Ross Show", em Londres, para divulgar o longa. Durante o bate papo, o apresentador Jonathan mencionou o fato de Brie Larson já ter tentado a carreira de cantora. Não demorou muito para que o público quisesse uma palinha e foi isso que a atriz fez. Na ocasião, Brie ainda convidou seu parceiro de cena, Samuel L. Jackson, para cantar "Shallow" com ela. E não é que o dueto foi tão bom quanto o original?!

E aí, gostaram?!

Brie Larson cantora?

É claro que durante performance improvisada de "Shallow", Brie estava brincando com a situação. Mas essa não é a primeira vez que a atriz solta a voz. Pelo contrário. Pouca gente sabe, mas a super-heroína daMarvel chegou a lançar um álbum em 2005, intitulado "Finally Out of P.E.". Chocados? Nós também! Mas, pelo visto, a carreira nos cinemas falou mais alto que a de cantora, né?!

"Capitã Marvel" estreia 7 de março nos cinemas

A data de uma das estreias mais aguardadas de 2019 está chegando aí e a gente mal pode esperar. E tudo indica que o filme terá uma ponte com "Vingadores: Ultimato". Ansiosos?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema