O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A morte precoce de Rafa Puglisi se tornou um dos assuntos mais comentados nesta última segunda-feira (18). Após acidente fatal durante um mergulho na piscina, a polícia de São Paulo registrou o falecimento do dentista queridinho dos famosos como "suspeito" e agora pede por exames adicionais. Saiba mais detalhes dessa história!

Conhecido por ter Neymar, Whindersson Nunes, Juliette, Larissa Manoela e outros famosos como seus pacientes, o cirurgião dentista Rafael Puglisi morreu após acidente doméstico, na manhã desta última segunda-feira (18). De acordo com a declaração de óbito publicada pela família nas redes sociais, a causa da morte de Rafa foi "traumatismo cranioencefálico", mas a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso foi registrado como "morte suspeita". Agora resta uma pergunta a ser esclarecida: acidente ou crime?

De acordo com o delegado Ednelson de Jesus, em entrevista ao "O Globo", "agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um quarto, isto é, na varanda". "A família está enlutada. Vamos ouvi-la posteriormente até por respeito... Não há crime, mas as circunstâncias serão apuradas. Aguardar o laudo da perícia no local com a dinâmica de tudo", disse o delegado.

Rafael Puglisi sofreu acidente nas piscina de casa

Em nota oficial publicada pela família, Rafael Puglisi sofreu acidente na piscina da sua casa, por volta das 8h da manhã, na Alameda Malbec, em Barueri. Na ocasião, o dentista já foi encontrado perto da piscina sem vida pelos agentes.

Em nota, a família contou que o acidente ocorreu durante um exercício diário dele."Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", afirma a nota.

Veja o que diz a Secretaria de Segurança de São Paulo:

"Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri".

sobre
o mesmo tema