João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O ditado é certeiro: "Quando o mel é bom, a abelha sempre volta". É o que parece ter rolado com Jesuíta Barbosa e o seu ex-namorado, Fábio Audi. Os dois ficaram juntos por sete anos, até terminarem em 2021. Mas recentemente eles foram vistos em um clima de romance em um bar de São Paulo. Tudo isso após Jesuíta ter falado sobre estar vivendo uma "fase bem hétero" e estar em um suposto relacionamento com Alanis Guillen, com quem faz par romântico em "Pantanal", novela da Globo.

O ator Jesuíta Barbosa, conhecido por interpretar o Jove em "Pantanal", reatou seu relacionamento com o fotógrafo Fábio Audi. Segundo o jornal Extra, os dois foram vistos juntos na última semana no bar Balcão, em São Paulo, curtindo um clima de romance. Antes disso, o par romântico de Alanis Guillen na novela da faixa das 21h da Globo supostamente estaria se envolvendo com a atriz da Juma Marruá, após dizer que estava vivendo uma "fase bem hétero".

Jesuíta e Fábio, que também trabalha como ator e ficou famoso por protagonizar o drama "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de 2014, ficaram juntos por sete anos até terminarem em 2021. Um tempo depois do fim do relacionamento com o fotógrafo, o intérprete de Jerônimo em "Verão 90" disse, em entrevista à GQ, divulgada em outubro do ano passado, que estava em uma "fase bem hétero", dando a entender que estaria se relacionando mais com pessoas do sexo oposto do que com meninos.

Pantanal Novela GIF - Pantanal Novela Novela Pantanal GIFs

Em seguida, ele e Alanis foram vistos juntos diversas vezes nos bastidores de "Pantanal", fazendo com que muitos acreditassem que o carinho que um tinha pelo outro ia além da amizade, mesmo com os dois negando qualquer affair entre eles.

Até o momento, nem Jesuíta ou Fábio se pronunciaram oficialmente sobre terem reatado o namoro.

Jesuita Barbosa
Acusação de Jesuíta Barbosa contra namorado foi um "impulso inconsequente"; ator quebra o silêncio!
Nada de Alanis Guillen! Jesuíta Barbosa reata com ex-namorado Fábio Audi, segundo jornal
sobre
o mesmo tema