Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
As coisas fora do "BBB23" não estão boas para Amanda! O jornalista Muka divulgou que uma das sisters do reality teria fingido estar solteira, com aprovação do namorado. Leo Dias aponta, nesta quinta-feira (19), que é Amanda e ainda mostrou fotos que a suposta sogra da médica teria publicado, provando a existência do casal. A mudança teria sido provocada por ciúmes do clima entre a sister com Cara de Sapato.

Um possível casal do "BBB23" pode ter sido destruído antes mesmo de começar. Aqui fora, muitas pessoas estão shippando Amanda Meirelles com sua dupla, o lutador Cara de Sapato. Porém, na última quarta-feira (18), jornalistas apontaram que uma das participantes entrou na casa apenas fingindo estar solteira, mantendo um relacionamento aqui fora.

Muitos apostaram em uma das médicas da edição e parece que a teoria foi confirmada. Segundo o Leo Dias, a suposta sogra de Amanda, Josy, postou uma série de fotos da loira com o namorado, nesta quinta-feira (19), com legendas provocativas. Vem entender tudo o que rolou!

Amanda, do "BBB23", teria namorado e sofre exposed nas redes

A confusão fora do "BBB23" começou quando o jornalista Muka revelou que uma das participantes do reality não estava sendo 100% sincera sobre a sua vida. De acordo com o repórter, a jovem estava em uma relação séria, mas disse à produção e aos brothers que estava solteira, com objetivo de durar mais no jogo. Muka e a coluna de Leo Dias afirmam ainda que a estratégia foi feita em comum acordo com o namorado.

Nesta quinta (19), o jornalista do Metrópoles confirmou que a sister era Amanda Meirelles e seu namorado, fora da casa, é o ortopedista Felipe Weiber. Acontece que o médico não curtiu a aproximação da amada com sua dupla no jogo, Cara de Sapato, o que dificultou manter o combinado.

Para piorar, parece que Josy, mãe de Felipe e possível sogra da Amanda, postou uma série de fotos do casal em diversas viagens. Os posts também mostram que os dois teriam passado a virada para 2023 juntos, em uma ilha no Caribe. Nas legendas, ela escreve: "Meus amores", "Casal lindo" e mais mensagens provocativas.

Vale destacar que o Instagram de Josy Weiber é trancado e os prints foram expostos, com exclusividade, pela coluna de Leo Dias. Confira:

Amanda fala de traição no "BBB23" e equipe se manifesta

Na manhã desta quinta-feira (19), em uma das conversas com os brothers e as sisters, Amanda tocou no assunto relacionamento - sem fazer ideia da polêmica aqui fora. A médica confessa que estava com alguém antes do "BBB23", mas descobriu que era traída.

Segundo a loira, a vizinha do namorado mandou mensagem, falando que o rapaz ficava com várias pessoas. Ao ser confrontado, ele teria negado, porém, mais tarde, Amanda recebeu prints das conversas do namorado com as amantes.

Já tem gente achando que se trata de Felipe e a fala sobre "esconder o relacionamento" seria, na verdade, uma tentativa de queimar a sister daqui de fora. Os vídeos de Amanda foram repostados para sua equipe, que reafirmou que a médica está mesmo solteira.

Por enquanto, não dá para saber a verdade, mas nas redes sociais, muites seguidores já se manifestaram em apoio a Amanda.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema