Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Chico Moedas estaria sofrendo ameaças após término com Luísa Sonza. Amigos do youtuber deram sua versão e afirmaram que o relacionamento dos dois era problemático.

O fim de Luísa Sonza e Chico Moedas foi o assunto da última semana e, pelo visto, a novela está longe de terminar. Depois de revelar em rede nacional que foi traída pelo ex, Luísa Sonza tirou um tempo longe das redes sociais. Agora, amigos de Chico Moedas deram a sua versão sobre o breve e polêmico relacionamento do youtuber com a cantora. Segundo eles, a loira tratava mal o ex e tinha um lado problemático. Entenda a polêmica!

Namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas não era aprovado por amigos

Amigos de Chico Moedas revelaram para o jornalista Lucas Pasin, da Splash Uol, como ele está após ter sua traição anunciada em rede nacional. Eles concordam que Chico errou e disseram isso para ele, mas são contra toda a exposição. "Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto", disse um amigo. Vale relembrar que Luísa Sonza leu um texto expondo a traição de Chico Moedas no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

Os amigos também revelaram que o namoro de Chico Moedas e Luísa Sonza era problemático. Eles eram contra o relacionamento e chegaram a alertar o youtuber que um namoro tão midiático poderia ser perigoso. Quando a música "Chico" (feita por Sonza para o namorado) viralizou, o alerta aumentou ainda mais.

Luísa Sonza não era "bacana" com Chico Moedas

Segundo os amigos de Chico Moedas, Luísa Sonza tinha um lado problemático durante o relacionamento. Eles afirmam que ela não era "bacana" com ele e era grosseira com o ex. "Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência para ela", disse uma amiga do youtuber. Ela contou ainda que Chico Moedas está sofrendo ameaças. "Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto", completou.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema