Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luísa Sonza e Chico Moedas teriam terminado em bar do Rio de Janeiro na última semana. A cantora ficou arrasada e saiu aos prantos do local.

Luísa Sonza e Chico Moedas terminaram o namoro. O anúncio foi feito pela própria cantora hoje (20) durante o "Mais Você". No programa, ela leu um texto que escreveu sobre a separação e emocionou Ana Maria Braga. Segundo Lucas Pasin, do Splash Uol, o término teria acontecido em um bar no Rio de Janeiro. Muitas pessoas começaram a se perguntar se a conversa ou até mesmo a própria traição poderiam ter acontecido justamente no Bar da Cachaça, que Luísa Sonza cita na música "Chico", feita especialmente para o ex. Veja a seguir os detalhes do término!

Luísa Sonza foi vista chorando no bar após término

Segundo o jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, a crise no relacionamento começou após viralizar um vídeo de Chico Moedas em uma boate com amigos e uma menina que poderia ser um ex-caso do youtuber. Luísa começou a suspeitar de traição e, segundo fontes de Pasin, ela teria descoberto a possível traição durante estadia no Rio de Janeiro. O jornalista revelou que Luísa Sonza e Chico Moedas se encontraram em um bar da cidade para conversar sobre o assunto.

A conversa não aconteceu no Bar da Cachaça (que fica na Lapa), como muitas pessoas suspeitaram, mas em um bar em Botafogo. Foi lá que Luísa descobriu a traição, que aconteceu também em um bar no Rio de Janeiro. Muitas pessoas também estão se questionando se o local onde ocorreu a traição foi o Bar da Cachaça, mas isso não foi divulgado. O que se sabe é que, após a conversa com Chico Moedas, Luísa Sonza teria saído aos prantos do local e contado sobre o ocorrido para os amigos.

Texto sobre Chico Moedas

Luísa Sonza confirmou o término no "Mais Você" com um texto sobre o fim do relacionamento. "Quando você é traída até se questiona a sua capacidade de discernimento de ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes, mas também depois da traição. Como se a traição só já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição. Literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita e vê. Tudo que é real", desabafou Luísa Sonza em um trechos.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema