Por Victor Viana
Teste: escolha 5 músicas da Anitta e diremos se você vai se apaixonar no Carnaval
Teste: escolha 5 músicas da Anitta e diremos se você vai se apaixonar no Carnaval
Chegou o Carnaval, a época mais feliz do ano. E apesar de todas as desgraças que têm acontecido no Brasil, muita gente sairá nas ruas para dançar, curtir e beijar muito na boca. Essa é meio que a filosofia do feriado, né? Afinal, ninguém espera se apaixonar no meio da folia. No entanto, tudo pode acontecer. Tá curioso pra saber se você pode achar sua alma gêmea? Faça o teste do Purebreak!

O Carnaval está aí e esse é o momento que a gente pode esquecer um pouco dos problemas e só se divertir. A gente sabe que o Brasil não está numa fase muito boa, mas nada como um feriado prolongado e bastante animado para botar um sorriso no rosto de cada um. E o Carnaval é sobre isso, né? Amigos, festa, música e muita pegação. Vale tudo, menos se apaixonar. Quer dizer, a gente não consegue controlar muito bem essa parte. Quem nunca viveu um amor de Carnaval? Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste - com a ajuda de Anitta - que dirá se você vai encontrar o grande amor da sua vida durante os próximos dias.

Anitta, por exemplo, é o tipo de artista que não esconde sua solteirice e nem o desejo de juntar as escovas de dentes. Apesar do seu casamento com Thiago Magalhães ter chegado ao fim, parece que a dona do hit "Vai Malandra" já está com outro boy. De qualquer forma, o Carnaval está aí e a gente nunca sabe o que pode acontecer, não é mesmo? E aí, será que a cantora vai encontrar o amor da sua vida durante o feriado? O Purebreak vai se responsabilizar em mandar esse teste para ela. Afinal, é uma informação que precisamos ter.

Faça o teste aqui:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema