Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sabemos que qualquer ser humano está sucetível a sofrer alguma traição, seja de amizade ou de relacionamento. Com os famosos não é diferente e quem sofreu com isso foi Ana Paula Renault, que descobriu que seu namorado tem família e que nunca se separou da esposa.

A ex-"BBB" e ex-"Fazenda", Ana Paula Renault, revelou que estava em um relacionamento com um homem casado. "Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias. Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição.

Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante", compartilhou a ex-BBB em suas redes sociais.

A apresentadora mencionou que foi surpreendida pela situação e que não fazia ideia do que estava acontecendo. "Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente. Eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo, só que não era o caso."

Confira vídeo de desabafo de Ana Paula Renault sobre descobrir que era amante

Ana Paula não divulgou a identidade do rapaz, apenas mencionou que ele tem 42 anos e reside em Porto Alegre, mas está em São Paulo por razões profissionais.

"Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos bem intensos e, até então, bem legais e bem apaixonados. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Ele foi na casa de um amigo meu comigo como meu namorado. Ele foi ao The Town comigo, só que a sorte dele é que sou avessa às redes sociais. Gosto de utilizá-la para algo maior. Ele talvez se sentia confortável [com isso e pensava]: 'Ela não vai fazer stories, ela não vai tirar uma foto, ela não vai querer publicar'", relatou Ana Paula.

Ana Paula Renault dá detalhes sobre como era seu relacionamento

Segundo ela, o homem alegou ter se separado cerca de dois anos atrás, justificando que as frequentes viagens profissionais comprometeram sua união anterior. "Ele estava vivendo uma farsa. Ele vive uma farsa com a família dele em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele, inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada".

Ela ainda revelou que a relação estava tão avançada que quase moravam juntos. "Ele estava dormindo na minha casa todos os dias". Em uma viagem recente, ele manteve contato constante com ela. "[...] Alimentando essa farsa e alimentando em mim algo que não existia porque eu estava vivendo a mentira, assim como a família dele também está vivendo a mentira. O problema e a questão é: por que esses homens se sentem tão confortáveis ao fazer algo assim com nós mulheres?", questionou.

Quem é o homem que traiu Ana Paula Renault?

Saul Luchterberg é o homem que traiu Ana Paula Renault
Saul Luchterberg é o homem que traiu Ana Paula Renault

Segundo o portal Extra, quem traiu a apresentadora se chama Saul Luchterberg e é técnico em engenharia em uma empresa de consultoria e treinamento.

sobre
o mesmo tema