Por Carolinne Rigotti
Desde que casou, a ex-RBD até tentou voltar para a carreira artística, mas logo depois engravidou do pequeno Manuel e aí que tudo isso virou segundo plano mesmo! Marichelo, irmã da ex-cantora, ficou meio chateada ao perceber essa insistência toda e se questionou se os fãs realmente gostam da Anahi ou só gostam de suas músicas. Eita!

Já não é de hoje que os fãs da Anahi estão loucos para ver alguma novidade musical envolvendo a artista, mas nada é feito. A cantora até lançou um livro falando sobre a experiência de ser mãe, mas a galerinha de casa estava gritando a plenos pulmões que queriam era um hit novo! O que para os admiradores pode parecer uma coisa normal, para a família da ex-RBD, essa "cobrança" está passando dos limites e alguns questionamentos foram feitos pela irmã da mexicana, Marichelo. Eita, tretas!

Em recente entrevista ao programa de TV INtrusos, ela comenta a insistência dos fãs e questiona o amor que eles dizem que sentem. "Eu fico pensando se os fãs gostam realmente dela, ou somente da artista, sabe?", reflete. "Eu entendo que está tudo muito parado, sei que isso é estranho, mas a verdade é que, de verdade, ela está vivendo a melhor etapa de sua vida. Está sendo uma mulher plena e feliz com seu filho em seus braços e marido. Isso deveria dar muita felicidade aos fãs", fala. Tapa na cara! Ao final da participação no programa, Marichelo é toda elogios a Anahi: "Minha irmã, para mim, é... o máximo. É minha irmã, minha melhor amiga, minha confidente, que limpa minhas lágrimas, meu maior apoio. Eu sem minha irmã não funciona igual", diz. Fofas!

Mas a pergunta que não quer calar é: o que vocês acharam sobre o que Marichelo falou para os fãs da Anahi? Veja o vídeo na íntegra aí embaixo, deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema