Por Carolinne Rigotti
Gente, se já dá para cair de amores com Manuel naturalmente, imagina esse pequeno (que, no colo de Anahi, parece do nosso tamanho), cantando um dos sucessos do RBD e relembrando a carreira da mãe... Essa história só ficaria melhor se os dois subissem no palco juntos, bem como a cantora fazia com a sobrinha, Ana Paula, na época do sexteto.

Atualmente, grande parte dos ex-RBD estão dispensando qualquer tipo de reencontro. Até fomos iludidos - mais uma vez - com aquele show que aconteceria no Peru, com Christian Chávez e uma outra integrante misteriosa. A apresentação, no entanto, foi cancelada e se transformou em um show solo. Só notícias ruins para os fãs, certo? Mas já imaginaram se essa geração fosse revivida pelos pequenos que estão por vir - ou até já estão aqui? Pois é, Anahi está ensinando as músicas da banda para seu filho, Manuel, e nós não estamos sabendo lidar com isso!

Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora aparece cantando "Rebelde", música tema da novela e o primeiro sucesso do grupo mexicano. Apenas OLHEM. ESSA. FOFURA.

Visualizar esta foto no Instagram.

Y soy rebelde 🎉🎉🎉🎉😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

Claro que a galera teve o coração automaticamente derretido após a divulgação desse vídeo: "Eis a nova geração, de pais para filhos", "Eu vivi pra ver o filho da Anahi cantando 'Rebelde'", "O melhor vídeo do mundo" e "Eu não estava preparada" foram alguns dos comentários na publicação.

Se é para viajar, vamos viajar: já imaginaram os filhos de Anahi, Alfonso e os futuros bebês dos integrantes do RBD se juntando para cantar os sucessos da banda daqui a alguns anos? Queremos e muito! E queremos também que eles convençam os pais de fazer uma turnê de despedida oficial, mas isso é papo para outro momento. Para mais novidades, fiquem de olho aqui no Purebreak, hein!

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema