Por Carolinne Rigotti
Christian Chávez cancelou o reencontro com um ex-RBD e não estamos entendendo nada
Christian Chávez cancelou o reencontro com um ex-RBD e não estamos entendendo nada
O sonho durou pouco, amigos... Se vocês estavam esperando pelo menos dois dos seis membros do RBD em cima dos palcos e cantando os antigos sucessos do grupo, pode tirar o cavalinho da chuva: o encontro entre Christian Chávez e uma outra integrante misteriosa foi cancelado e agora o astro vai se apresentar sozinho. Poxa!

O Purebreak chegou aqui cheio de animação para falar que Christian Chávez anunciou que faria uma espécie de reencontro do RBD, mas apenas com uma outra integrante da banda. Não foi anunciado se era Dulce Maria, Maite Perroni ou Anahi, mas os fãs ficaram enlouquecidos com a notícia e já estavam torcendo para a apresentação, que a princípio só vai rolar no Peru, acabasse virando uma turnê. Mas, vamos diminuir as expectativas: aparentemente esse encontro foi cancelado e o cantor se apresentará sozinho. Poxa!

No dia 6 de maio, o artista compartilhou a foto com uma silhueta feminina e afirmou que faria o show ao lado de alguém do RBD, para relembrar os sucessos da banda, no show intitulado "Corazones Rebeldes". Já na quinta-feira (9), Christian voltou a atualizar as redes sociais sobre o show, mas o banner tá um pouco diferente: desta vez, o cantor aparece sozinho, o título da apresentação não existe mais e o único convidado confirmado é o Victor Muñoz, que todos nós sabemos que não tem nada a ver com os integrantes do RBD, né?

O mais estranho é que Christian não se pronunciou sobre o assunto, nem para dar uma explicação para os fãs que já estavam aguardando a apresentação. Que estranho, né? E aí, o que será que aconteceu? Será que um dia teremos esse reencontro ~parcial ou o sonho acabou de vez - e mais uma vez? Bem, vamos aguardar mais informações, né? Até lá, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema