Por Guilherme Assumpção
A cantora é destaque na edição de abril da Estilo.

Se você gostou de ver Andreia Horta brilhando em "Império" ou arrasando em "Muita Calma Nessa Hora 2", as notícias são boas. A diva será protagonista de "Liberdade, Liberdade", nova novela das 23h da Globo e uma das surpresas da TV em 2016. É com essa responsa que a estrela posa para as lentes da edição de abril da revista Estilo!

Além de protagonizar um ensaio megasofisticado, Andreia ainda adianta um pouquinho de sua primeira protagonista no Plim-Plim: "A Joaquina é uma heroína com forte senso de justiça e retidão. Alguém que tinhas hábitos modernos. Atirava, praticava esgrima e duelava com os homens, algo incomum para aquelas mulheres. Ao mesmo tempo, carrega a carga emocional de ter sido condenada"

Recentemente, Andreia também realizou um grande sonho. Interpretou Elis Regina no filme sobre a vida da diva da MPB. Na entrevista, a atriz ainda faz uma ligação entre a cantora e sua nova personagem na TV: "Joaquina e Elis são mulheres muito atuantes, conscientes da história ao redor. Em paralelo, têm momentos de pesadelos e fragilidades. Andar nessa linha e poder interpretar personagens completas é a melhor provocação para um ator".

E quando o assunto é moda...

Pra terminar, é hora de sair da carreira e mergulhar de cabeça no guarda-roupa da atriz! Andreia diz que seu interesse por moda é recente e opina sobre roupas: "Eu era aquela menina do teatro com ar meio grunge, que apostava em calças largas e no xadrez, sem nenhuma pretensão além do conforto. Uma roupa não define, mas conta um pouco sobre quem você é".

sobre
o mesmo tema