Por Renata Kurisu
Sequência da comédia lançada em 2010 promete fazer tanto sucesso quanto o primeiro filme! Produção conta com a galera do "Porta dos Fundos" e com muita "zueira" de Marcelo Adnet e Bruno Mazzeo.

Chega nesta sexta-feira (17) uma comédia que promete agitar o público brasileiro! A produção "Muita Calma Nessa Hora 2" traz um grande elenco de atores como Fernanda Souza, Andreia Horta, Marcelo Adnet e Bruno Mazzeo, que também é responsável pelo roteiro do filme, e estreia em diversas salas de cinema do Brasil.

A trama vai tentar repetir o sucesso do primeiro filme ao retornar com as amigas Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andreia), Aninha (Fernanda) e Estrella (Débora) em um reencontro na cidade do Rio de Janeiro. As quatro se juntam para um festival de música "à la Rock in Rio" produzido por Mari e tentam recordar os velhos tempos. O Purebreak reuniu algumas curiosidades do longa e deixar você ansioso para assistir essa super produção... vem ver!

Amizade entre as meninas: As quatro atrizes ficaram juntinhas por um mês em uma casa em Búzios, no Rio de Janeiro, para ganhar intimidade. Foi somente depois que elas começaram a gravar no mesmo local a primeira parte da saga. Para o segundo filme, Fernanda Souza diz ter sentido falta dessa interação: "Fez falta não ficar juntas o tempo todo, relaxar depois das gravações, ir à praia...", recorda a atriz para o jornal O Globo.

"Porta dos Fundos": Parece que a galera do canal de vídeos do YouTube está querendo dominar o mundo. Rafael Infante aparece como o vocalista da banda Los Cunhados, uma paródia dos Los Hermanos, e Luis Lobianco é um assistente de palco que vive sofrendo.

Bife à milanesa: Adnet parece ter se empolgado enquanto gravava cenas em uma praia carioca e rolou de um lado para o outro se enchendo de areia. Mais épico que isso, impossível!

Muso das comédias: O ator Alexandre Nero se desdobrou em 2013 e mostra que está dominando o cinema e a TV! Ele conseguiu gravar "Crô - O Filme", "Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida", "Amor & Sexo", "Além do Horizonte" e daqui a pouco estará na próxima novela das 21h.

Paródia de luxo: Mazzeo também vai mostrar ao Brasil que consegue impressionar como um ídolo teen metido e que se preocupa mais com o cabelo do que com os fãs. "É um estereótipo, uma reunião de clichês desse estilo, mas não é nenhum artista específico. É algo que todos acabam tendo: a roupa justa, o cabelão com gel, a música com um refrão que gruda e não diz nada", explica.

Fernanda Souza
sobre
o mesmo tema