Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Andressa Urach vem causando bastante nos últimos tempos, né? Dessa vez, a modelo resolveu contar o motivo de se prostituir e quanto ganha atualmente. Confira.

Nas últimas semanas, Andressa Urach ganhou destaque nas mídias sociais por compartilhar conteúdo adulto na web e fazer isso com a ajuda de seu filho, um jovem de 18 anos. Em uma entrevista ao programa "Fofocalizando", a ex-participante de A Fazenda abriu o jogo sobre sua escolha pela prostituição e mostrou o quanto lucrou com a venda de conteúdo online e seus recentes compromissos.

Durante a conversa, Andressa expressou a visão que tem sobre seu corpo, comparando-o a um produto comercializável. Assim, ela não vê problemas em comercializar material para maiores de idade ou se envolver em atividades ligadas ao universo adulto. "Para mim, meu corpo é como um bem comercial. Tem um preço e eu o ofereço. Quem se interessa, compra, e assim vou ganhando meu dinheiro", explicou.

Andressa Urach fala sobre parar de trabalhar com o corpo

Ela também compartilhou seus planos futuros: "Não pretendo trabalhar por muito tempo usando minha imagem ou meu corpo. Me dei um prazo de cinco anos. Quero garantir minha segurança financeira e a dos meus filhos. Preciso pensar a longo prazo, pensar em minha aposentadoria, já que a juventude não dura para sempre."

Andressa destacou que sua principal fonte de renda vem das redes sociais, da prostituição e da venda de conteúdos em plataformas destinadas a adultos. "Tenho uma boa renda, e recentemente recebi um prêmio de uma plataforma na qual, em menos de um mês, consegui mais de meio milhão de reais", declarou.

Concluindo a entrevista, ela mostrou em seu celular a comprovação de seus ganhos em menos de 30 dias, totalizando um valor de R$ 666 mil, com picos de rendimento superiores a R$61 mil em um único dia.

sobre
o mesmo tema