Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Andressa Urach e Fernanda Campos se uniram e gravaram um vídeo erótico para plataforma de conteúdo adulto. A ex-amante de Neymar elogiou a influenciadora e disse que ela tem mais pegada que o jogador.

Andressa Urach está de volta com suas polêmicas e, dessa vez, acompanhada de outra pessoa que também se envolveu em um grande escândalo recentemente: Fernanda Campos, ex-amante de Neymar. Fernanda foi a pessoa que deu início ao grande exposed de traições do jogador. Agora, ela tem um perfil de sucesso na Privacy, plataforma de conteúdo adulto, e chamou Andressa Urach para um vídeo juntas. Segundo a ex-amante, Andressa Urach tem a performance melhor que a do jogador. Entenda a polêmica!

Andressa Urach e Fernanda Campos gravam vídeo de sexo

Andressa Urach e Fernanda Campos postaram alguns stories juntas em seus perfis no Instagram. As duas mostraram que já gravaram o vídeo erótico exclusivo para a plataforma de conteúdo adulto. Em entrevista exclusiva para Gabriel Perline, do IG Gente, Fernanda Campos fez questão de elogiar Urach e dar uma alfinetada em Neymar . "Andressa tem mais pegada que o Neymar, com toda a certeza", disse. "Ela já é treinada, né? E tem periquita, sabe os pontos certos para agradar uma mulher", afirmou Fernanda.

Mais indiretas para Neymar e até para Cristiano Ronaldo

As alfinetadas de Fernanda Campos para Neymar não foram apenas na entrevista, mas também durante o próprio vídeo. A ex-amante vestiu uma camisa da seleção brasileira para gravar o vídeo erótico, uma alusão bem direta ao jogador de futebol. Porém, Fernanda não foi a única que fez menção a um jogador famoso. Andressa Urach vestiu a camisa da seleção portuguesa. Internautas logo associaram isso à polêmica de Andressa Urach e Cristiano Ronaldo. A influenciadora já revelou que teve um caso com o jogador português no passado, quando ele estava em um relacionamento com a modelo Irina Shayk. Andressa Urach chegou a dizer que Cristiano Ronaldo a xingou por ter exposto o caso, que ele negou ser verdade.

sobre
o mesmo tema