Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fernanda Campos disse que fez harmonização facial após ler comentários negativos sobre sua aparência na internet.

A influenciadora Fernanda Campos virou o centro dos holofotes após revelar que Neymar traiu Bruna Biancardi com ela na véspera do Dia dos Namorados. O jogador confirmou a traição e chegou a escrever uma carta aberta no Instagram pedindo desculpas para sua noiva grávida e para sua família. Além de expor o caso com Neymar, Fernanda deu ainda várias declarações sobre ele e chegou até mesmo a ironizar seu desempenho sexual. Porém, desde que se tornou o foco da mídia, a influenciadora também tem recebido muitas críticas sobre a sua aparência. Hoje (28), Fernanda Campos disse que retocou sua harmonização facial após ler os comentários negativos. Veja!

Fernanda Campos retocou harmonização após ler comentários

Desde que a notícia da traição de Neymar veio à público, Fernanda Campos vem sofrendo body shaming na internet. Muitas pessoas têm feito comentários criticando a sua aparência e dizendo, inclusive, que ela não é tão bonita quanto Bruna Biancardi, noiva de Neymar. Hoje (28), a influenciadora revelou que retocou a harmonização facial e ironizou as críticas que vem recebendo. "Retoquei a harmonização que estava incomodando tanto vocês", escreveu Fernanda na legenda. Veja o antes e depois!

Antes e depois de Fernanda Campos
Antes e depois de Fernanda Campos

Fernanda Campos está sofrendo muitas críticas na web

Mesmo após retocar a harmonização e ironizar seus haters, muitas pessoas continuaram criticando Fernanda Campos na internet. Vários internautas falaram que a influenciadora está fazendo tudo isso apenas para aparecer. Por outro lado, muita gente também está preocupado com o excesso de críticas que Fernanda vem recebendo. Apesar de se mostrar bem e ironizar a situação, o body shaming pode afetar bastante a autoestima da mulher. Por isso, muitos internautas estão apontando que o simples fato de ela ter sentido necessidade de reaplicar a harmonização após ler as críticas negativas pode ser um sinal de alerta.

sobre
o mesmo tema