O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Andressa Urach surpreendeu a internet com um anúncio: vai fazer uma pausa no conteúdo adulto. A modelo, que tem vídeos dirigidos e gravados pelo próprio filho, revelou que vai tirar um período de férias. Veja o que ela disse!

Andressa Urach já causou muita polêmica com seus vídeos +18. Gravados pelo próprio filho, a modelo gravou com outras estrelas da pornografia, com ex-amante de Neymar e até realizou seus maiores fetiches. Agora, a gaúcha decidiu que é hora de dar uma pausa.

Nesta última segunda-feira (04), ela avisou que irá tirar uma miniférias. Além disso, expressou seu desejo de se dedicar a vídeos no geral pelo YouTube.

"Acho que consigo pegar alguns takes de algumas coisas que faço, e aí compartilhar com vocês lá no meu canal [do YouTube]. Agora, eu e o Arthur, a gente está dando uma diminuída. A gente vai tirar umas férias agora depois do Natal. A gente volta a gravar só lá em janeiro", completou, acrescentando: "Acho que só tem duas [por semana] agendado. A gente estava ficando muito cansado, a gente tava ficando sobrecarregado. Muita gravação. Então, a gente decidiu dar uma freada pra nossa mente também", finalizou.

sobre
o mesmo tema