Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Os atores Andrew Garfield e Vanessa Hudgens vão estrelar novo musical da Netflix, "tick, tick... BOOM!". Nesta segunda-feira (4), a empresa divulgou o trailer da produção e disponibilizou fotos do longa. Confira a prévia, entenda o enredo do filme e veja tudo o que já sabemos sobre o musical - que também marca a estreia de Andrew Garfield no gênero!

"Tick, tick... BOOM!" é o mais novo musical da Netflix, estrelado por Andrew Garfield, Alexandra Shipp, Robin de Jesús e Vanessa Hudgens. Nesta segunda-feira (4), o streaming divulgou o trailer da produção, que é uma adaptação de musical de mesmo nome. A história é baseada em fatos reais e mostra a vida do compositor Jonathan Larsson, famoso por trabalhos como o clássico musical "Rent".

O filme está previsto para estrear em 19 de novembro na Netflix. Confira o trailer:

Sobre o que é o musical de Andrew Garfield?

Como dito, o filme é uma adaptação cinematográfica de musical de mesmo nome. O roteiro fala sobre a rotina de Jonathan Larsson, interpretado por Andrew Garfield, antes do mesmo alcançar sucesso como grande compositor de musicais. Na época, Jon é apenas um garçom de uma lanchonete em Nova York, em busca de sua grande chance. Porém, ele vê o tempo passar e começa a se sentir pressionado para finalmente ser reconhecido, tanto pela namorada quanto por amigos.

O longa, que também conta com Joshua Henry, MJ Rodriguez, Bradley Whiford, Tariq Trotter e Judith Light no elenco, é a estreia de Lil-Manuel Miranda na direção de um filme. Quem também saiu da zona de conforto para fazer "tik, tik... BOOM!" é o próprio Andrew, que nunca tinha participado de um musical antes.

Andrew Garfield fala sobre estreia em musical

O filme também marca a estreia de Andrew como cantor. Ator responsável por filmes como "Homem-Aranha" nunca tinha exposto seu talento com a voz até ser convocado pelo diretor do longa. Garfield decidiu aceitar o desafio e falou sobre a escolha durante sua participação no talk show de Stephen Colbert. "Você pode jogar tomates podres em mim se não gostarem, mas eu estou muito animado para isso. Eu nunca tinha cantado antes", afirmou Andrew.

O ator ainda explica que o diretor ficou sabendo sobre seu talento através de um massagista que trabalha tanto com ele, quanto com Lil-Manuel. Apesar de ter sido uma decisão arriscada, Andrew está sendo muito elogiado, já que a primeira faixa do musical "30/90", na voz do ator, Joshua Henry e Vanessa Hudgens já está disponível. Dá uma olhada no talento:

Quem mais está animade para conferir "tick, tick... BOOM!" em 19 de novembro na Netflix?

sobre
o mesmo tema