Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Elenco da nova versão de 'Rebelde' para a Netflix está formado e o streaming compartilhou a primeira foto promocional oficial, nesta quarta-feira (22). Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori são os protagonistas junto da brasileira Giovanna Grigio: "Cheia de amor e ansiedade pra que vocês possam assistir a série!"

A nova versão de "Rebelde" está cada vez mais próxima de ser lançada. Na noite da última quarta-feira (22), a Netflix compartilhou foto da primeira imagem oficial do elenco do reboot e mostrou detalhes do uniforme dos novos estudantes do Elite Way School. A primeira temporada já está gravada, mas só estreia na plataforma de streaming em 2022.

"Surpresa! Que emoção compartilhar o novo uniforme de Rebelde. E isso não é tudo: teremos mais notícias no sábado, no Tudum", prometeu o streaming no post das redes sociais. A história conta com a participação dos atores Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori, que causou polêmica entre os fãs da atração ao revelar em live odiar ter que cantar as músicas do "RBD", assumindo fazer apenas por contrato.

Brasileira Giovanna Grigio comemora "Rebelde"

Além deles, a brasileira Giovanna Grigio, conhecida pelo grupo "As Five" de "Malhação", também está pelo elenco. "É com a maior felicidade e orgulho que compartilho com vocês nossa primeira foto oficial! Cheia de amor e ansiedade pra que vocês possam assistir a série! Obrigada por todo carinho! Amo vocês!", declarou a artista.

A versão original de "Rebelde" contou com três temporadas, no ar entre os anos de 2004 e 2006, teve um total de 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana foi transmitida pelo SBT em 2005 e 2006. A partir da trama, aconteceu o grupo de sucesso musical RBD, composto pelas estrelas Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckerman.

Compare o novo elenco com a versão original:

Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni formam a versão original de "Rebelde"
Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni formam a versão original de "Rebelde"

Atriz de "Rebelde" fala sobre apoio à filha lésbica

Recentemente, a atriz Nailea Norvind, que viveu a personagem Marina Cáceres de Colucci, mãe de Mia Colucci na versão original de "Rebelde", movimentou a mídia mexicana ao falar abertamente sobre sua vida íntima e amorosa. Ao se assumir bissexual, a artista aproveitou o espaço para declarar seu apoio à filha, Tessa Norvind, após a adolescente publicar um registro aos beijos com a cantora Marian Ruzzi e revelar o namoro das duas.

"Todos somos bissexuais, não somente eu. Acho até engraçado que insistam em usar essa palavra (bissexual), mas antes assim. Todos devemos nos amar entre nós", disse ao programa de TV "Hoy", do canal Las Estrellas, ao responder sobre a relação entre Tessa e Marian.

Vale destacar que, nesta quinta-feira (23), é comemorado o Dia da Visibilidade Bissexual no Brasil. A data, também celebrada internacionalmente, marca a luta contra o preconceito, reflete sobre o avanço nos direitos das pessoas bissexuais e a sua invisibilidade dentro do movimento LGBT+.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema