Por Victor Viana
A arte de aparecer nas fotos alheias também chegou no mundo animal!

Tirar foto é uma arte! Trabalhar com isso pode parecer fácil, mas não é. É preciso ter bastante habilidade, conhecimento e técnica para garantir uma bota fotografia, sem falar no olhar diferenciado quando observar as coisas ao seu redor. Mesmo quem domina a arte de tirar selfie e não tem a pretensão de se tornar profissional, também enfrenta algumas dificuldades no dia a dia. Que pessoa nunca passou pela situação de tentar tirar uma foto e precisar lidar com algo ou alguém indesejado aparecendo em frente as câmeras? Se rolou alguma identificação, saiba então que você foi vítima de photobomb. Mas calma, ninguém está sozinho nessa! Veja agora no Purebreak os vinte melhores cliques de animais que saíram de penetra nas fotos!

O termo é relativamente novo, mas essas coisas acontecem há muito tempo, muito antes do termo "selfie". Normalmente ocorre quando alguém se infiltra na foto sem que outras pessoas percebam sua presença. E aí começa o festival de caretas e chifrinhos. Ninguém merece! O curioso foi observar que alguns bichos também podem fazer esse tipo de coisa. Já é do conhecimento de todo mundo que eles adoram posar para as lentes de uma máquina fotográfica, mas invadir a fotos dos outros já é demais, né?

Brincadeiras à parte, essas situações de improviso podem render belas fotografias. E, após o susto, umas boas gargalhadas! Lembre-se, não fique bravo caso sua foto seja estragada, amanhã o photobomb de alguém pode ser você.

sobre
o mesmo tema