Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabily quebrou o silêncio a respeito do fim de sua amizade com Anitta. Em entrevista ao podcast PodCats, a funkeira confirmou que as indiretas para um artista que copiou suas ideias seriam mesmo para a cantora. "Era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar", explicou, fazendo referência ao clipe "Tropa", parceria da Patroa com o Free Fire. Saiba tudo!

Gabily confirmou o fim da amizade com Anitta e expôs o verdadeiro motivo em entrevista ao podcast "PodCats", nesta última quarta-feira (30). De acordo com a intérprete de "Bilhete Premiado", o desentendimento aconteceu por possível plágio da patroa à sua ideia de lançar um clipe totalmente voltado para o formato do jogo. Em junho, Anitta lançou "Tropa", em parceria com o Free Fire.

"Estou com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam pra trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu. As pessoas falam reflexo delas mesmas, pra querer queimar os outros. Se vocês soubessem, mano. Esperando sinal de Deus para o que devo fazer com relação a mais esse fato. Calar a boca como sempre e esperar a Justiça de Deus ou falar de uma vez tudo!", desabafou a Gabily na época.

Gabily explica confusão com Anitta

Gabily começou elogiando Anitta e citando a importância da cantora ao funk, além de ser uma referência para outras artistas.

"Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa pra mim. Como artista, como mulher em si e enfim, a luta dela e tudo que ela construiu até hoje. Isso não mudou absolutamente nada pra mim!", começou ela, explicando a treta:

"A gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas depois mandei tudo pra ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar".

Anitta deu unfollow e não retomou amizade após indiretas

Gabily esclareceu ainda o que a levou a deletar todas as indiretas contra a ex-namorada de Murda Beatz.

"Só que eu acabei postando um negócio na minha rede social, antes de eu conversar com ela. Depois que eu conversei com ela, eu entendi. Ela falou: 'Não, não tem nada a ver. Foi isso e isso'. Eu apaguei e falei: 'Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido'. Só que esse negócio que eu postei e apaguei, reverberou depois de três dias. Eu estava em Ibiza, estava viajando e não fazia sentido nenhum na minha cabeça aquilo ali ter reverberado, depois de eu ter apagado e conversado com ela", continuou, concretizando o fim da amizade: "Ela me deu unfollow e hoje a gente não se fala mais".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema