Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta foi ao Twitter fazer um desabafo bem pessoal nesta terça-feira (6). Na rede social, a cantora de "Envolver" repostou metáfora com caminho de arco-íris e "buraco negro", chegando a preocupar alguns dos seus fãs. "Dependência é o oposto de liberdade", escreveu Anitta. Confira a mensagem enigmática da artista brasileira e a reação do fandom, que suspeita de um possível término com Murda Beatz.

Anitta está no auge da carreira, batendo recordes com sua música e fazendo história como brasileira no VMA. Porém, o sucesso nem sempre significa felicidade, né? Na madrugada desta terça-feira (6), a artista fez desabafo enigmático no Twitter, onde fala sobre um caminho de arco-íris que levaria a um buraco negro.

Rapidamente, seus fãs responderam às mensagens, tentando entender o que ela queria dizer e, claro, se certificar de que ela estava bem. Anitta já chegou a falar sobre exaustão mental e física após turnê pela Europa e muitos do fandom estão atentes quando o assunto é a saúde da cantora de "Gata".

Confira o que ela disse e os comentários dos Anitters preocupades, que chegaram a suspeitar de término com Murda Beatz!

Anitta desabafa sobre liberdade nas redes

Nas primeiras horas desta terça-feira (6), no horário de Brasília, Anitta foi ao Twitter fazer uma espécie de carta aberta aos seus 18,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Além da imagem com uma metáfora escrita, que fala sobre seguir um arco-íris em busca de ouro e encontrar um "buraco negro", ela também desabafou sobre liberdade e saúde mental nos tweets seguintes.

"Existem pessoas que escolhem habitar neste entorno obscuro pra que possam desfrutar do pote de ouro... Mas querem te puxar junto. Querem te usar de resgate caso estejam se afogando, mesmo que isso possa te prejudicar. Mas felicidade é liberdade, e depender de um pote de ouro (seja lá o que esse ouro seja pra você dentro da sua realidade) não é liberdade", completou Anitta.

Na última segunda-feira (5), a poderosa também fez relato misterioso, em inglês, em que dizia: "Algumas pessoas vêm você, mas nunca prestam atenção o suficiente para conseguir olhar você". Será que tem algo rolando com a cantora ou é apenas uma lição de vida que ela quer passar para o fandom? Com tantas conquistas no currículo, sabemos que Anitta tem muito o que ensinar.

Fãs de Anitta especulam término com Murda Beatz

As respostas dos tweets mais profundos de Anitta variam entre pessoas querendo entender o que pode estar acontecendo até usuários se identificando com a mensagem e pedindo mais dicas para ela. Mas o que mais apareceu por lá foi gente achando que isso significaria que Anitta e Murda Beatz terminaram o namoro.

Nos comentários, é possível ler: "Você e o Murda ainda estão juntos?", "Acho que Murda entrou para estatística de ex", "Podemos continuar chamando o Murda de Papi?", "Eita, está solteira?". A cantora, porém, não deu mais detalhes sobre o desabafo. A gente torce para que esteja tudo bem, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema