João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A edição de 2023 da Forbes 30 Under 30 é histórica. A lista, que reúne nomes promissores do ramo das artes, ciência, música, celebridades, empreendedorismo, entre outros, conta com grandes astros que trabalharam bastante neste ano e prometem fazer sucesso no futuro. Entre eles, estão Megan Thee Stallion, Hailey Bieber e Anitta. Veja quem mais está presente!

Anitta foi escolhida para integrar o grupo seleto de celebridades que fazem parte da Forbes 30 Under 30 2023. A publicação divulgada nesta terça-feira (29) conta com nomes promissores da área da música, empreendedorismo, moda, celebridades e mais. Além da brasileira, também estão incluídas famosas como Megan Thee Stallion e Hailey Bieber.

A lista deste ano é histórica, ao colocar Megan como a primeira mulher negra a estampar a capa dessa edição especial da revista, que celebra os profissionais que prometem fazer bastante sucesso no futuro e que ainda não completaram os 30 anos de idade.

No ramo musical, quem aparece ao lado de Anitta é Madison Beer e Becky G. Sydney Sweeney, de "Euphoria", Sadie Sink, de "Stranger Things" e Iman Vellani, de "Ms. Marvel", são algumas das artistas que representam a categoria Hollywood e Entretenimento. Todas essas ainda aparecem na área de Celebridades ao lado de Hailey Bieber, que também está presente em Arte e Estilo.

Confira a lista completa dos 600 personalidades que são pioneiras em transformar o futuro de 20 indústrias - e o mundo - neste link.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema