Por Victor Viana
Essa não é a primeira vez que Anitta se envolve em confusão com a Melody ou alguém da sua família, mas parece que a coisa ficou mais séria nesta sexta-feira (8). Em comentários de uma publicação no Instagram, a dona do single "Me Gusta" brigou com o pai da cantora mirim e o negócio não terminou muito bem. Vem entender o que rolou!

Mesmo quando não está atrás de confusão, Anitta sempre acaba se envolvendo em alguma polêmica. E nesta sexta-feira (8) a carioca acabou arrumando treta com o pai de Melody, com quem ela já havia se desentendido antes. Em uma publicação no Instagram que falava sobre a cantora mirim, Anitta comentou que via bastante potencial na menina, que irá fazer 14 anos em fevereiro, mas achava que ela devia mudar de empresário e deixar o pai apenas fazendo o trabalho de pai. Depois disso, várias pessoas começaram a comentar que a própria devia cuidar da carreira de Melody, mas alguém não gostou de ler isso.

Depois de ver toda a repercussão, Belinho, pai de Melody, resolveu dizer tudo o que estava pensando para Anitta. "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", declarou.

Para completar, Belinho ainda perguntou se Anitta não topava cuidar da carreira de Melody para que ele ficase apenas na função de pai. E não é que a estrela de "Made in Honório" respondeu? A nossa eterna malandra disse que topava, mas só quando a artista completasse 17 anos. Para quem não se recorda, a carreira da adolescente sempre foi recheada de polêmicas por conta do "estilo" utilizado para divulgá-la, que, apesar de muito nova, foi constantemente sexualizada.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema