Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em festa com Justin Bieber, aniversário de Travis Scott ou até mesmo dividindo a pista de dança com Ronaldinho Gaúcho, Anitta sem dúvidas estará por lá! Depois de inúmeros eventos e com a sua participação, a patroa acabou virando assunto na internet por seus "roles aleatórios" e, por isso, o Purebreak levantou os cinco mais recentes dela fora do solo brasileiro

Anitta se juntou a diversos nomes da música internacional durante a inauguração do novo clube Delilah, do h.wood Group, pelo resort Wynn Las Vegas, no último fim de semana. Pelo evento, a dona do álbum "Girl From Rio" surpreendeu por estar em badalado evento ao lado de grandes nomes internacionais, como Kendall Jenner, Megan Fox, Tyga e Justin Bieber, que agitou a festa com seus hits de sucesso.

Mas essa não é a primeira vez que os rolês aleatórios de Anitta pela gringa tomam enorme repercussão, não é mesmo? Pensando nisso, o Purebreak listou esse e mais momentos que a artista virou assunto por isso.

Anitta surge em foto postada por Justin Bieber

Nada mais justo do que começar falando da foto recém-publicada por Justin Bieber em seu perfil do Instagram. No clique compartilhado, Anitta aparece em sua forma mais espontânea bem próximo a ele pela inauguração do Delilah. Talvez ele não tenha entendido nada sobre o registro aleatório ter rendido mais de 2 milhões de curtidas, mas os internautas deixaram mais de 30 mil comentários citando a funkeira.

Mulher de Justin, Hailey Bieber, também marcou presença, assim como Kourtney Kardashian. A socialite estava acompanhada do novo namorado, Travis Barker.

Anitta comemora aniversário de Travis Scott

Já no mês de maio, Anitta bombou a web ao aparecer em vídeos pelo aniversário de Travis Scott. O rapper comemorou a chegada de seus 29 anos em badalada boate de Miami, nos Estados Unidos, e a cantora marcou presença com a influenciadora Jade Picon.

Atrás do palco, ela ficou cercada de celebridades internacionais, incluindo Kylie Jenner, que confirmou a volta de sua relação com Scott.

Anitta participa de passeata de moto em Porto Rico

Bem no fim de junho, Anitta publicou em seu Stories do Instagram a sua breve passagem por Porto Rico. Logo em sua chegada, ela se deparou com um grupão de motoqueiros fazendo uma espécie de passeata e tomou a garupa de um deles, curtindo som alto e rebolando. Vamos relembrar!

Anitta curte balada com Ronaldinho Gaúcho

No mesmo fim de semana em que surgiu em evento com Justin Bieber, Anitta também causou repercussão ao curtir balada com ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. Na noite da última sexta-feira (9), eles dividiram a pista de dança de uma casa noturna e agitaram a web com uma foto juntos, publicada por ele no Instagram. "Recuar só se for para dar impulso. Vamos que vamos e foguete não tem ré!", legendou o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Vale recordar também que Ronaldinho é bastante conhecido por ser "o rei dos rolês aleatórios". Estariam os dois formando uma nova dupla?

Anitta 'distribui' dinheiro em boate com Tyga

Essa história é um pouquinho mais antiga, mas gerou muito burburinho na internet. Em janeiro deste ano, Anitta foi filmada pelo rapper Tyga "distribuindo" dinheiro para mulheres com roupas íntimas e seminuas em uma badalada casa noturna pela cidade de Miami.

Na época, a publicação dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs disseram que Anitta fez jus ao apelido de "patroa", outros ficaram bastante preocupados com as condições da pandemia do coronavírus. Atualmente, a artista está vacinada e morando temporariamente nos Estados Unidos.

Com isso, dá pra concluir que quando você menos esperar, talvez você encontre com a Anitta pelos rolês aleatórios!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema