Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta explica treta envolvendo fã e reclama sobre fake news
Anitta explica treta envolvendo fã e reclama sobre fake news
A cantora usou seu perfil no Instagram para desabafar após ter um vídeo seu publicado nas redes, no qual pedia para um fã "ficar longe". O próprio admirador da cantora explicou a situação e disse que a informação não procede, o que fez a artista dar uma aula de como os boatos podem prejudicar as pessoas.

Todo mundo aí sabe que mentir é bem feio, né? E quando se trata de distorcer o que alguém fala e usar isso contra a pessoa? Pior ainda! Ultimamente, a proliferação das fake news vem prejudicando muita gente e Anitta foi a última vítima. Por conta disso, a musa usou seu perfil no Instagram para falar sobre o caso

A cantora atendeu cerca de 20 fãs e, em um determinado momento, mandou um deles "ficar longe". Só essa parte começou a circular nas redes e a ex-esposa do Thiago Magalhães começou a receber críticas. Vendo a confusão, o próprio fã explicou o que estava acontecendo e garantiu que Anitta foi super simpática com todos. Por outro lado, a própria artista gravou vários vídeos no stories esclarecendo a treta e falando sobre como as fake news prejudicam a vida de todo mundo. Confira!

 

Vale pensar muito bem antes de sair espalhando uma notícia por aí, né? Afinal, se você não tem certeza se tudo ali condiz com a verdade, não dá pra sair falando pra um monte de gente; isso pode prejudicar o coleguinha sem ele nem ter feito nada de errado. Empatia é o primeiro passo!

Anitta
Anitta foi notada pela Mariah Carey e realizou o sonho de todo fã que tem um grande ídolo
Escolha uma música da Anitta e descubra qual polêmica dela você é
Anitta não gostou nada da brincadeira que uma empresa fez com a história dos "70 mil dólares"
A nova entrevista da Anitta nos mostrou qual é a opinião dela sobre a descriminalização do aborto
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema