Por Izabella Ravizzini
Nesta quarta (17), a revista Time revelou suas apostas de próximas pessoas influentes do mundo e o Brasil marcou presença! A lista conta com Anitta, Dua Lipa, Regé-Jean Page, Olivia Rodrigo e mais nomes que a gente ama. A publicação, que é bem conceituada pelo mundo, levou em consideração como grandes nomes da música, TV, cinema e política lidaram com o cenário atual da pandemia da COVID-19.

A revista Time divulgou nesta quarta (17) a lista "2021 Time100 NEXT", que destaca as personalidades que serão as próximas influências mundiais. Nomes como Anitta, Dua Lipa, Olivia Rodrigo e outras personalidades em ascensão chamaram a atenção na lista.

Super conceituada nos Estados Unidos, a revista seleciona 100 jovens líderes que estão moldando o futuro. Neste ano, foi levada em consideração uma questão importante: como estes nomes lidaram com a crise mundial da pandemia da COVID-19. Afinal, os nossos artistas favoritos tiveram que adaptar suas performances, lançamentos e contato com os fãs nestes tempos difíceis.

A lista é dividida em categorias e cada personalidade ganha um texto assinado por um grande nome, seja um amigo artista ou um mentor. Anitta entrou na categoria "Artistas", e quem falou sobre ela foi J Balvin, com quem a cantora já fez algumas parcerias. E ele não poupou elogios à amiga: "Eu sempre soube que o Brasil tinha uma Rainha em Anitta. Nós temos muito em comum - como eu, ela se fez sozinha. (...) Ela pegou o som do Brasil - o funk, que é como o nosso reggaeton - e elevou a um outro nível". É a patroa mesmo!

Dua Lipa, foi chamada de "estrela brilhante" por Kylie Minogue, que disse esperar muitas coisas incríveis da cantora. Com o sucesso do "Future Nostalgia" e mais um montão de indicações ao Grammy, não restam dúvidas de que a Dua ainda vai brilhar muito, né?! Também na categoria "Artistas" estão Hunter Schafer, a Jules de "Euphoria", a dupla de cantoras Chloe x Halle e a atriz Florence Pugh, de "Viúva Negra".

Resultado de imagem para dua lipa kiss gif

Outros nomes que a gente ama entraram na categoria "Fenômenos": Oliva Rodrigo, a nova queridinha da música e dona do hit "drivers license"; Maitreyi Ramakrishnan, a Devi de "Eu Nunca", série da Netflix; Regé-Jean Page de "Bridgerton"; a rapper e cantora Doja Cat e a atriz Anya Taylor Joy , de "O Gambito da Rainha", marcaram presença na lista.

sobre
o mesmo tema