Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta e Bruna Marquezine acabam de estrelar o primeiro trabalho juntas. Após hiato na relação, a amizade vem mais forte do que nunca em 2022 e, agora, as artistas estão estampando a campanha Alto Verão Brizza, do Grupo Arezzo&Co. O Purebreak reuniu tudo o que você precisa saber sobre essa nova coleção, que promete bombar a temporada mais quente do ano. Veja fotos!

A estrela de "Besouro Azul" Bruna Marquezine e a premiada do AMA Anitta acabam de estrelar o primeiro trabalho juntas. Nesta quarta-feira (23), a Arezzo divulgou a campanha Alto Verão Brizza com as artistas usando os novos modelos de flip flops, sun sandals e acessórios que têm atitude de moda e versatilidade, indo da praia à festa. A marca do Grupo Arezzo&Co assume protagonismo no universo fashion com designs exclusivos e traz as sun sandals como o grande destaque desta temporada.

Conheça a campanha estrelada por Bruna Marquezine e Anitta

As flip flops são majoritariamente de borracha, super coloridas e alguns modelos têm palmilhas de palha natural, já as sun sandals vêm repletas de informação de moda, como as amarrações e plataformas coloridas, que as tornam item indispensável para os dias de calor.

"Somos uma marca de moda que traz tendência com toda rapidez e assertividade do Grupo Arezzo&Co. Nesta campanha, a Anitta e Bruna Marquezine trazem uma imagem de moda sofisticada, gerando desejo, mostrando a potência e o posicionamento dos produtos", pontua a diretora da Brizza, Maria Toledo. As fotos da campanha foram feitas no Rio de Janeiro e a direção de arte é novamente assinada por Giovanni Bianco.

Saiba detalhes dos calçados

Entre os modelos que vão tomar conta dos pés neste verão, estão a slide Marrocos, super leve, macia e colorida, que aparece na campanha em um leque de diversas cores nos pés da dona do álbum "Versions Of Me"; a sun sandal Lulu, usada por Bruna Marquezine no Festival Pulsar, com salto anatômico e confortável, disponível em cores vibrantes, especialmente o pink Barbiecore;

A sun sandal Bela, com amarração moderna no tornozelo, e a Sunny, com uma construção alargada, salto baixo e tira em pvc anatômica. As flip flops, por sua vez, ganharam palmilhas de crochê de fibra e sola macia e confortável. As bolsas aparecem em versões a tiracolo, de cintura e glossy, resistentes à água.

Veja as fotos da campanha em nossa galeria!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema