Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
6 Fotos
Veja as fotos!
Namorado de Anitta, Murda Beatz teria mandando indireta para a cantora em seu Instagram. De acordo com os internautas, o produtor musical teria publicado uma alfinetada depois de um vídeo dela quase beijando um segurança de show em Ibiza, na Espanha, viralizar nas redes sociais. A dona de "Versions Of Me" desmentiu o selinho e deu também uma cutucada em seu Stories. Veja!

Um vídeo de Anitta dando suposto beijo em um segurança em show em Ibiza, na Espanha, viralizou pelas redes sociais nesta quarta-feira (22). Pela internet, a dona do álbum "Versions Of Me" desmentiu selinho e disse que foi "traída" pela câmera. "Não gente eu não beijei o cara pelo amor de Deus", disparou.

Namorando o produtor musical Murda Beatz, Anitta disse ainda que o artista internacional não aprovaria tal atitude. "Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque [ele] não é moderno", esclareceu. Logo depois, a carioca ainda deu uma missão aos fãs. "Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente", pediu.

Murda Beatz posta indireta e fãs apontam que seja para Anitta

Mas mesmo que Anitta tenha negado beijo e pedido uma prova que mostre um outro ângulo da situação, parece que Murda Beatz não gostou nada do vídeo. Em seu Stories do Instagram, ele compartilhou uma frase que os fãs interpretaram como uma alfinetada para a namorada.

"Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras", publicou ele, que pouco tempo depois deletou a postagem. No entanto, Anitta também provocou na sua conta: "A sinceridade economiza o tempo de todo mundo".

Anitta compartilha suposta indireta após negar beijo em segurança em show
Anitta compartilha suposta indireta após negar beijo em segurança em show

Agora, fãs acreditam que a relação possa ter ficado estremecida pela suposta troca de cutucadas entre o casal. "Mesmo se não beijou, não tinha necessidade de fazer isso, se está namorando", criticou uma pessoa. "Ai macho, para de show", defendeu uma admiradora. "Esse namoro da Anitta tá muito caótico, sei lá", opinou mais uma. "Ih, será que perdeu o boy? Que situação", comentou uma internauta. "Ih, acabou o amor", debochou mais uma. "Anitta se envolvendo com macho que não é moderno e que posta indireta.. vai dá certo sim, confia", disse mais uma.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema