Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
Anitta arrasou no Prêmio Lo Nuestro 2022, que aconteceu na última quinta-feira (24). Acontece que cantora usou vestido muito parecido com um modelo usado por Olivia Rodrigo - e que também já foi aposta de famosas como Hailey Bieber, Xuxa e personagens de "Emily Em Paris". Sucesso, né? Vote em quem ficou melhor com o combo vestido preto + decote super criativo!

Que a Anitta é dona de tudo, a gente já sabe! Mas na última quinta-feira (24), a cantora passou dos limites. A voz de "Boys Don't Cry" se apresentou no Prêmio Lo Nuestro 2022, um dos maiores eventos da música latina e, desde o tapete vermelho, ela já estava arrasando!

Anitta investiu em um vestido da grife Valentino, feito para coleção de Primavera / Verão. Muitos repararam que a peça é bem semelhante ao modelo que Olivia Rodrigo utilizou na festa de inauguração do Academy Museum, em setembro de 2021.

Também conhecida por arrasar nos looks, Olivia estava com item da Yves Saint Laurent, que tem o decote menos arredondado. E aí, na sua opinião, quem ficou melhor com o estilo?

Vestido já foi usado por Hailey Bieber e em "Emily em Paris"

Não é só Olivia Rodrigo que se encantou com o modelo da Yves Saint Laurent, não! Hailey Bieber, que é uma grande fã da marca, apostou no item para um evento formal, ao lado do seu marido, Justin Bieber.

O vestido também marcou presença em "Emily em Paris", com a personagem Camille (Camille Razat). A jovem usa a peça na noite em que Mindy (Ashley Park) faz o cover do BTS. Impossível não lembrar do momento, né?

Os looks da série da Netflix costumam bombar muito e, na época, Camille revelou ao Popsugar que, de fato, o vestido da YSL foi o seu visual preferido de toda a 2ª temporada: "É super algo que faria, vestir algo tão feminino e chique, com algo bem masculino por cima", afirmou, fazendo referência à jaqueta de couro que a personagem usa em parte da cena.

Olivia Rodrigo, Hailey Bieber e Camille Razat: vestido da Yves Saint Laurent está no coração das famosas
Olivia Rodrigo, Hailey Bieber e Camille Razat: vestido d a Yves Saint Laurent está no coração das famosas

Tanto Hailey quanto Camille usaram uma versão curta do vestido, diferente de Olivia, que optou pelo modelo alongado.

Anitta leva funk para prêmio internacional

Ainda sobre Anitta, utilizar uma tendência quente da moda está longe de ser a única conquista da cantora. Ela também fez uma super apresentação no Prêmio Lo Nuestro, com remix de "Envolver" e "No Chão Novinha".

No Instagram, Anitta se mostrou emocionada pelo feito: "Há anos prometi ao pessoal do Brasil que levaria o baile funk e a cultura de rua para o mundo. E hoje, pela primeira vez, se escuta o funk brasileiro no meu idioma tocando no Prêmio Lo Nuestro. OBRIGADA", escreveu.

Anitta, como sempre, fazendo mais pelo Brasil do que muita gente aí!

sobre
o mesmo tema