Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Olivia Rodrigo conseguiu se tornar uma das celebridades mais populares um pouco mais de um ano de seu debut, com "drivers license". Porém, a cantora também arrasa quando o assunto é moda. Muito inspirada pelo estilo dos anos 2000, Olivia Rodrigo arranca elogios com seus looks, que vão dos mais simples até aos super elegantes. Vote nessa batalha e escolha o melhor look da artista!

Quem não ouviu "drivers license" ou "good 4 u" em algum momento de 2021 que atire a primeira pedra. Olivia Rodrigo se firmou em pouquíssimo tempo como um dos maiores nomes da música de sua geração e, por isso, a atenção em cima da menina foi considerável. Os fãs querem saber de tudo - desde o status de relacionamento de Olivia até mesmo suas roupas preferidas.

E quando o assunto é moda, ela também é referência, principalmente no quesito vintage e inspiração dos anos 2000! A cantora ama comprar em brechós, mas também usa e abusa de produtos de grifes novinhos. Seu último look, usado em evento da Interscope na última quarta-feira (26) chamou atenção, principalmente pelas botas da Marc Jacobs.

Veja a seguir o look que conquistou os seguidores da cantora e vote em nossa batalha, com os melhores visuais de Olivia Rodrigo!

Olivia Rodrigo ama botas

Olivia Rodrigo e botas estilosas: combinação perfeita
Olivia Rodrigo e botas estilosas: combinação perfeita

Sem dúvidas as botas são peças muito queridas para Olivia Rodrigo. Para dar ainda mais destaque para os calçados, cantora de "good 4 u" aposta em modelos mais diferentes, como o com recortes, feito pela Marc Jacobs, ou com plataformas bem marcadas. Misturados com looks estampados, o resultado fica ainda mais chamativo. A gente ama!

Pretinho nada básico

Olivia Rodrigo inova com looks all black
Olivia Rodrigo inova com looks all black

Olivia ama cores e estampas, mas não abre mão de um look all black. Para evitar o pretinho básico e continuar ganhando olhares onde quer que vá, Rodrigo tem alguns artifícios para ousar no look. No Met Gala, a cantora apostou em muita transparência e plumas nos ombros com macacão da marca Saint Laurent. Já para outro evento formal, um decote estruturado bem chamativo no vestido - também da Saint Laurent - foi o escolhido.

Roxo é a cor mais usada de Olivia

Olivia Rodrigo: roxo é a cor que mais representa a cantora
Olivia Rodrigo: roxo é a cor que mais representa a cantora

Uma cor que é marca registrada de Olivia Rodrigo é o roxo e tons de lilás, que também foi nomeada a cor do ano de 2022 pela Pantone. A tonalidade marca, inclusive, todo o conceito visual de seu álbum de estreia, "SOUR", e também está presente em parcerias da cantora com marcas e até foi destaque em seu show virtual. Mas, é claro, temos várias formas de usar a cor, como Olivia mostra.

Estampa xadrez também marca presença

Olivia Rodrigo investe em peças de estampa xadrez
Olivia Rodrigo investe em peças de estampa xadrez

Provando a versatilidade das estampas, Olivia Rodrigo já usou dois looks diferentes com a padronagem xadrez. Um é com um estilo bem mais urbano e rockeiro, postado no Instagram da cantora. Nesse dia, ela usou a mesma bota da Marc Jacobs que bombou nesta semana. Já no outro look, ela está bem mais formal e romântica. Faz sentido já que foi o visual escolhido para encontrar o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Olivia Rodrigo arrasa no streetstyle

Streetstyle de Olivia Rodrigo é marcado por conforto e ousadia
Streetstyle de Olivia Rodrigo é marcado por conforto e ousadia

Nem só de encontros luxosos com o presidente dos EUA se faz a vida de Olivia. Ela também é sempre vista passeando pelas ruas de Los Angeles, com amigues ou sozinha mesmo. E mesmo em looks mais do "dia a dia", ela arrasa como sempre. Rodrigo adora combinar conforto e estilo, usando tênis, jeans e peças folgadas, sem abrir mão da bota, corte cropped e estampas.

Looks no tapete vermelho de Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo tem vários estilos no tapete vermelho
Olivia Rodrigo tem vários estilos no tapete vermelho

De menininha romântica à mulherão poderosa, Olivia Rodrigo já foi de tudo nos tapetes vermelhos de Hollywood. E a cantora continua variando seu estilo, dependendo da ocasião e, claro, de como está se sentindo naquele dia.

Por exemplo, para evento da Variety, a voz de "drivers license" apostou em um vestido preto, que traz mais peso ao look. Para equilibrar, ela usou um grande laço no busto e, como resultado, o visual ficou mais infantil e feminino.

Já em outra ocasião, o rosa - que costuma ser uma cor romântica - foi repaginado com o corte marcado do vestido da Versace. Os panos em tons mais fechados de vinho e vermelho também ajudaram a deixar a peça mais madura.

Ou seja, o melhor dos dois mundos. Vote no look mais bonito!

A gente simplesmente ama o estilo de Olivia Rodrigo e adoramos ficar a par das tendências usadas pela cantora.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema