Por Victor Viana
Anitta curtiu tanto a parceria com Papatinho em "Onda Diferente", que já entrou em estúdio com o produtor para gravar uma música nova. Não sabemos o que vai rolar, mas estamos ansiosos com esse feat. Então, para entender tudo o que está rolando, só continuar de olho aqui no Purebreak que a gente explica tudinho.

O Purebreak já disse várias vezes que o sobrenome da Anitta é trabalho, né? A cantora passa bastante tempo em estúdio e entrou mais uma vez nesta segunda-feira (8). A carioca deve lançar uma música em breve com o produtor Papatinho. Sim, o mesmo que trabalhou em "Onda Diferente", canção que faz parte do álbum "Kisses" e que também conta com as participações de Ludmilla e Snoop Dogg. Ou seja, já deu pra perceber que vem aí um trabalho de bastante qualidade, né?

Anitta e Pabllo Vittar em parceria?

O hit "Sua Cara" fez bastante sucesso, mas não o suficiente para manter Pabllo Vittar e Anitta amigas. Recentemente, surgiram alguns boatos sobre uma possível parceria entre as duas, já que ambas estavam postando coisas parecidas no Instagram. Além disso, o produtor Gage publicou um tweet com a palavra "shine" e marcou as duas artistas. No entanto, toda essa conversa já foi desmentida pela voz de "Make It Hot", single lançado recentemente em parceria com o grupo Major Lazer. De qualquer forma, quando o assunto é música pop nós sempre podemos nos surpreender.

Plínio rouba a cena em MTV Miaw 2019

E não é apenas a Anitta que está roubando a cena no mundo pop, viu? O seu cachorro, o Plínio, também já tem os seus próprios fãs. O dog foi eleito o Pet do Ano no MTV Miaw 2019 e fez a alegria de todo mundo que votou. Além de, óbvio, de ter virado meme em algumas situações. É ou não é o o cachorro mais amado do Brasil? Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema