Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Anitta abriu o jogo sobre a mudança do nome de seu álbum aos fãs no Only Fans. De acordo com a cantora, abrir mão de "Girl From Rio" para "Versions Of Me foi por estratégia e assegurou que "ninguém é burro de fazer uma coisa que a gente não saiba que vai dar certo". Apesar de ter adiantado a data, a gravadora Warner não havia aprovado o cronograma e, por isso, não se sabe se o lançamento será dia 12 de abril.

Anitta dividiu opiniões ao revelar a capa de seu mais novo álbum, o "Versions of Me". É que o disco que se chamaria "Girl From Rio", mas teve o título trocado menos de duas semanas antes do aguardado lançamento. Em live feita para seu público do Only Fans, a artista explicou que a mudança foi por estratégia.

"Vocês estão achando mais do mesmo porque vocês estão acostumados, vocês tiveram uma Anitta falando por não sei quantos anos 'É normal fazer plástica', 'É normal fazer acontecer, fazer o que eu estiver a fim de fazer'. Passei dez anos martelando na cabeça dos outros, sendo macetada por essa martelação", explicou a cantora, que atingiu o primeiro lugar no Spotify Mundo.

"É o engraçado, a polêmica, o que viralize", diz Anitta

Anitta também justificou que a capa é uma forma de acabar com a cobrança estética e o julgamento sobre sua aparência. Além disso, assegurou que "ninguém é burro de fazer uma coisa que a gente não saiba que vai dar certo".

"Nos outros países não é assim, as pessoas não são abertas quanto ás plásticas dessa forma, não são abertas quanto aos próprios defeitos, quanto a rir de si mesmos. É muito raro, é um ou outro que tem essa coragem. A estratégia por trás do álbum é ter o que falar nas entrevistas, é conseguir ter um assunto sobre o álbum que mantenha o lado que é o engraçado, a polêmica, o que viralize, que renda entrevistas de todos os tipos e passe mensagem pras pessoas de não se levar tão a sério, rir de si mesmo. Não tem problema não gostar do que você era no passado. São várias mensagens que ele traz", acrescentou a famosa global.

Ao foi anunciado anteriormente, "Versions of Me" vai ser lançado no dia 12 de abril. No entanto, Anitta contou que, apesar de ter adiantado a data, a gravadora Warner, não havia aprovado o cronograma.

Anitta sorteia país e viaja à Tailândia em aniversário

Nesta semana, Anitta comemorou a chegada de seus 29 anos com direito a uma viagem relâmpago para a Tailândia. A artista ficou apenas 24h pelo país e contou a novidade aos seus fãs no Instagram, compartilhando um pouco também sobre os registros feitos.

"Onde estou agora já é meu aniversário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser espontânea na vida. Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe disser para ir como nos filmes? Bem, eu acabei de fazer isso e acabei no outro lado do mundo, apenas para comemorar meu dia e os momentos incríveis que tenho passado ultimamente. Graças ao amigo maluco que tenho que disse 'sim' a essa ideia maluca. De qualquer forma, obrigado ao universo, obrigado a todos vocês", declarou.

Anitta também decidiu que vai preparar uma super festa nos Estados Unidos. "Então, se eu ainda não te mandei uma mensagem sobre isso, porque estou planejando isso de última hora obviamente, me mande uma mensagem e eu te mando o que é o endereço do céu neste fim de semana", avisou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema