João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Girl from Rio acordou! Anitta finalmente mostrou a capa do seu aguardado quinto álbum de estúdio. Com um novo título, "Versions of Me", o projeto conta com uma imagem de divulgação polêmica que virou um assunto de destaque nas redes sociais. Esse não é o primeiro projeto da artista que se destaca por conta de uma capa controversa, por isso vote na sua favorita!

Anitta revelou a capa do seu quinto álbum de estúdio nesta quinta-feira (31). A cantora, que tem trabalhado no disco há um bom tempo, fez algumas mudanças significativas no projeto, que recebeu um novo nome. O "Girl from Rio" agora se chama "Versions of Me" e deve chegar aos nossos ouvidos no próximo mês. A imagem de divulgação do projeto rendeu uma boa polêmica nas redes sociais e a gente quer saber: qual a melhor capa de um álbum da Anitta? Vote na enquete!

"Versions of Me" é o quinto disco de estúdio de Anitta. Antes disso, a dona do hit internacional "Envolver"havia lançado "Kisses", "Bang!", "Ritmo Perfeito" e "Anitta". Enquanto os primeiros CDs foram menos comentados, "Bang!" surpreendeu com sua capa fazendo referência ao Pop Art e "Kisses" chamou atenção no mal sentido, ao mostrar a diva beijando uma sósia de si mesma de forma bem artificial. Seu novo álbum, por sua vez, revela seis bustos com diferentes versões da ídola, simbolizando sua evolução ao longo do tempo e ressaltando sua personalidade multifacetada.

Quando será lançado o "Versions of Me", da Anitta?

O último CD da Anitta, o "Kisses", foi lançado em 2019. Isso significa que faz quase três anos sem um disco inédito da voz por trás de "Boy's Don't Cry". Mas a espera acabou. "Versions of Me", o novo projeto da cantora, estreia no dia 12 de abril em todas as plataformas digitais.

Fãs reagem à capa de "Versions of Me"

Não demorou para que a capa do novo álbum da Anitta viralizasse e es internautas comentassem o que acharam da imagem de divulgação do projeto. Enquanto alguns tentaram encontrar um conceito para justificar a escolha polêmica, outros criticaram bastante a decisão de usar essa imagem em detrimento da icônica capa do single "Girl from Rio".

"E se a capa de "Versions of Me" é uma brincadeira de primeiro de abril já que a Anitta tá em outro fuso horário?", brincou um perfil do Twitter. "Quanto mais eu olho e busco entender o conceito, e a escolhas estéticas, mais eu passo a gostar da capa de 'Versions of Me'. A libertação e crítica aos padrões estéticos, o visual e a fonte como se fosse um catálogo de revista, o desprendimento de vaidade... Anitta é genial!", argumentou outra conta.

Por outro lado, alguns usuários ironizaram: "Aninha, eu sei que a Warner está te mantendo em cativeiro, por favor faz um story piscando 4 vezes seguidas que nós vamos entender". "A Warner matou a garota do rio no piscinão de ramos."

Anitta explica conceito da capa de "Versions of Me"

Um dia antes de revelar a capa do seu novo álbum, a popstar falou bastante sobre a questão do padrão de beleza e pressão estética que atravessaram sua vida e a mudaram completamente. "Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções, o meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todo mundo está postando me desejando feliz aniversário que minha alma manteve todas as coisas importantes eu tenho dentro de mim desde criança".

"Esse é o melhor aniversário da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigada à todo amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo esse que eu vim com a certeza de que iria mudá-lo... E não conseguia parar de repetir para a minha família quando eu era criança tudo que está acontecendo agora. Graças ao universo. Ele sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos festejar", compartilhou nas redes sociais junto de imagens suas ao longo do tempo.

Anitta comemora polêmica em torno da capa do seu novo álbum

Vendo toda a polêmica que a divulgação da capa do seu novo disco causou, Anitta decidiu se manifestar no Twitter: "Tô quase desmaiando de sono aqui. Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado"

"Tive uma ideia melhor. Assim que eu acordar explico tudo lá no meu only fans... assina lá pra entender que eu tô precisando pagar umas contas do Coachella", completou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema