Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix acaba de confirmar que Anitta estará na 7ª temporada de "Elite", como já estava sendo especulado por muitos fãs. Veja fotos da patroa como estudante do Las Encinas!

A Netflix anuncia a chegada da estrela brasileira do pop, Anitta, ao elenco da 7º temporada de "Elite". Indicada ao Grammy de Artista Revelação, a artista fará sua estreia internacional no mundo do entretenimento com a participação na série espanhola.

Anitta vai contracenar com suposto affair em "Elite"

O elenco conta com nomes como Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi, Omar Ayuso e André Lamoglia, que estava sendo apontado como affair da cantora. A temporada contará também com novos membros, como Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb Abrosimov, Iván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín, Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

A sétima temporada de "Elite" foi criada por Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View) e está atualmente em fase de produção.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema