Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E a gata faz tudo! Além de ser empresária, cantora, autora e dançarina, Anitta agora está desbravando o mundo da atuação e fará parte da 7ª temporada de "Elite". Pois a cantora revelou detalhes sobre a personagem, que já estamos ansiosos para ver.

Anitta se juntou ao elenco da 7ª temporada da série "Elite" da Netflix, marcando sua estreia na série da Netflix. Ela anunciou que interpretará uma personagem chamada Jéssica. A dona de "Funk Rave" revelou que fará uma professora do Las Encinas chamada Jéssica. Até rolaram algumas especulações de que seu papel seria diferente, mas ela confirmou o que precisávamos saber em entrevista.

"Claro que não sou aluna. Já tenho 30 anos (risos). Já tô velhinha para ser aluna. Mas minha personagem é muito séria, incrível. Gostei, porque queria muito a oportunidade de aprender enquanto fazia um trabalho grande, incrível como 'Elite'. Já era fã da série", disse em entrevista à rádio Los 40.

Anitta já está confirmada na 8ª temporada!

Anitta falou um pouco sobre o que podemos esperar de "Jéssica": "Mas assim, gente, sem muitas expectativas. É um papel pequeno, eu não queria algo grande porque ainda estou aprendendo e não quero passar vergonha. (...) Aparece mais de um episódio, ela continua... (...) Ela é bacana, tem um espaço legal. Mas não é gigante porque eu não queria arriscar em algo muito grande por não ter muita experiência", compartilhou no "Quem Pode, Pod".

Anitta não é a única brasileira em "Elite". André Lamoglia também faz parte do elenco, interpretando Iván. Apesar de ambos estarem na mesma série, eles não tiveram cenas juntos. "São núcleos diferentes", André revelou ao jornal Extra, "mas eu cruzava às vezes com ela nos corredores da Netflix, comentávamos sobre a série. Ela no início dizia que estava um pouco nervosa, por ser seu primeiro trabalho atuando, mas foi ganhando confiança e arrasou. Todos falavam muito bem dela".

A atuação de Anitta em "Elite" foi tão bem recebida que ela foi convidada para a 8ª temporada da série, atualmente em produção em Madri.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema