Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta preocupou seus fãs ao aparecer, na última segunda-feira (18), internada. A cantora mostrou alguns registros no hospital pelos stories, ao lado do namorado Murda Beatz e da amiga, Gkay. Nesta terça-feira (19), Anitta explicou o motivo por trás da internação, logo após o final da sua turnê pela Europa, e tranquilizou o fandom: "Estou sendo bem cuidada".

Es fãs de Anitta ficaram preocupades quando a brasileira foi internada, na última segunda-feira (18). A voz de "Envolver" postou registros nos stories ao lado do namorado Murda Beatz e da amiga, Gkay, enquanto descansava no hospital. De acordo com o portal G1, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela está no Vila Nova Star, em São Paulo, mas não havia anunciado o motivo.

Por sorte, Anitta já foi ao Instagram, nesta terça-feira (19), explicar o que está rolando e, como muitos já suspeitavam, está relacionado à cirurgia para tratar a endometriose, diagnosticada recentemente na artista. Confira o que ela disse!

Anitta explica internação após turnê na Europa

A brasileira, que ajudou a levantar debate sobre a endometriose, fez questão de explicar aos seus 63 milhões de seguidores por que está no hospital, ao lado do novo namorado e da BFF, Gkay.

"Vim direto da turnê para o hospital para me preparar para a cirurgia que vou fazer, assim que o meu corpo estiver pronto. A cirurgia já estava agendada antes da turnê começar. Eu tenho uma doença chamada ENDOMETRIOSE (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falada quanto deveria). Eu estou bem, sendo muito bem cuidada e vou manter todo mundo atualizado", escreveu nos stories.

Logo depois, a diva tirou selfie, fazendo sinal de joinha, para tranquilizar ainda mais os admiradoes. E parece que está tudo sob controle mesmo, já que Anitta revelou que Murda Beatz está sendo um ótimo enfermeiro durante a internação e a própria Gkay fez piada, no Twitter, falando que era "o papai e o bebê apoiando a mami". Agora es fãs torcem para que a cirurgia possa acontecer logo e que tudo dê certo.

Anitta confessa exaustão: "Chorei de desespero"

Um dos motivos que muitos do fandom ficaram preocupades ao ver Anitta internada é que, na última segunda-feira (18), a cantora fez um longo desabafo nas redes sociais, afirmando estar exausta após a sua extensa agenda de shows: "Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço", afirma.

Logo depois, Anitta explicou que tudo valeu a pena e que vão ser memórias que vai carregar para sempre. Porém, já adianta que nunca mais vai fazer isso na vida. O cansaço e o estresse com certeza devem também estar sendo levados em conta pela equipe média, para a liberação da cirurgia para endometriose. Por isso, Anitta explica que fará o procedimento "quando o seu corpo estiver pronto".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema