Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta revelou que precisará passar por cirurgia após diagnóstico de endometriose. A dona do álbum "Versions Of Me" disse que sente dores há 9 anos logo depois de ter uma relação sexual com penetração. Em desabafo, ela aconselha outras jovens a buscarem ajuda caso apresentem sintomas. "Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre", lamentou.

Anitta vai precisar passar por uma cirurgia para tratar um problema de saúde. Em seu Twitter, a namorada do produtor musical Murda Beatz revelou que sofre há 9 anos de endrometriose, distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do órgão. Segundo a patroa, ela tem cistite de repetição e muita dor após relação sexual, recorrendo a remédios, técnicas com laser, botox e outros métodos, mas nenhum deles funcionaram.

Anitta desabafa por ter nome relacionado à infecção

Na rede social, a dona do álbum "Versions Of Me" lembrou de uma entrevista que concedeu no ano passando, na qual contou que sofria de uma cistite de lua de mel ou síndrome do namorado novo. Na época, o termo ficou relacionado à cantora e as pesquisas sobre a inflamação dispararam no Google. Agora, ela voltou a comentar sobre o assunto e fazer um alerta para outras mulheres.

"Toda vez que eu tinha relação com o 'piu piu' mais avantajado, não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor. Logo em seguida, vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando 'como evitar a infecção urinária de Anitta'. Eles diziam que a higiene era muito importante. O uso de preservativo. Urinar após a relação. Beber muita água. E outras coisinhas que eu nos meus 9 anos de sofrimento já estava cansada de escutar", começou.

"Falta de higiene? Não. Falta de preservativo? Não"

Na época, Anitta ficou bastante incomodada ao ter seu nome relacionado ao problema de saúde, uma vez que diversos portais e profissionais da área da saúde insinuaram que se tratava de falta de higiene ou do uso de preservativos.

Em uma ida ao hospital, a artista abriu o jogo com sua médica e passou por seu "milésimo" exame. "Não tem bactéria e nunca teve em nenhum dos exames. Falta de higiene? Não. Falta de preservativo? Não. Falta de água? Não. Falta de pesquisar a fundo todas as variáveis que cada corpo pode responder a uma anomalia? SIM", rebateu.

Em seguida, ela incentivou seus seguidores a pesquisarem mais sobre o assunto: "A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia. Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver... vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre".

Anitta revela dor após sexo com namorado: "Só choro"

Depois, Anitta abriu sua intimidade com o namorado, Murda Beatz. "Estou eu aqui no avião e nem consigo dormir, porque fui comemorar com o boy as vitórias que a vida está me dando esses dias e agora eu só choro", lamentou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema