8 vezes que o J-Hope, do BTS, foi o melhor dançarino
Publicado em 17 de fevereiro de 2022 às 15:01
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
J-Hope, do BTS, faz aniversário nesta sexta-feira (18)! E como na Coreia do Sul já virou o dia, a comemoração está em alta por aqui. O dançarino, rapper e maior alto astral do grupo completa 28 anos, na idade global, e já cansou de deixar o fandom morrendo de orgulho. Um de seus pontos fortes, sem dúvidas, é a dança. Por isso, separamos 8 vezes que J-Hope arrasou nos passos.
8 vezes que o J-Hope, do BTS, foi o melhor dançarino
BTS: J-Hope e 8 danças incríveis do idol
J-Hope, do BTS, faz aniversário nesta sexta-feira (18)
BTS: Hobi é muito querido no grupo e é um dos melhores dançarinos
J-Hope, do BTS, é incrível na dança. Relembre 8 passos do idol!
BTS: J-Hope completa 28 anos, na idade internacional, nesta sexta-feira (18)
Fãs do BTS já lotaram as redes sociais com mensagens para J-Hope
BTS: de 2013 para cá, J-Hope já entregou coreografias incríveis
BTS: o ARMY não supera o talento de Hobi na dança
Veja + após o anúncio

É festa no Army do BTS de novo! Dessa vez, quem está fazendo aniversário é J-Hope, Hobi, Hoseok, dançarino do século - como você preferir chamar o idol. O artista completa 28 anos, na idade internacional, nesta sexta-feira (18) e, pelo fuso horário, a comemoração já começou lá na Coreia do Sul.

Por isso, os fãs tiraram o dia para celebrar J-Hope, que vai retornar aos palcos em breve junto com os demais membros do BTS. Enquanto a "Permission to Dance on Stage" não chega lá na Ásia, que tal relembrar alguns destaques do idol, em homenagem ao seu aniversário?

O Purebreak separou 8 vezes que Hobi arrasou muito na dança - com um momento bônus bem fofo. Confira!

1. Solo em "Boy Meets Evil"

Como falar de coreografias de J-Hope sem citar sua performance na faixa "Boy Meets Evil", que abre o álbum "Wings", lançado pelo BTS em 2016? No vídeo, podemos ver Hobi dançando sozinho por mais de dois minutos. É uma das coreografias mais complicadas do dançarino - não que alguma seja exatamente fácil, né - e rendeu vários "reacts", de profissionais da dança reagindo com surpresa aos passos do idol. Ele arrasa, né?

2. "Butter" com o 3J

A gente pode assistir J-Hope dançando por horas, mas o resultado fica bem especial também quando o artista se junta aos outros membros do BTS. Quando o remix de "Butter", com participação de Megan Thee Stallion, foi lançado, os 3J do grupo - J-Hope, Jungkook e Jimin - fizeram vídeo especial, com coreografia para a parte de rap da cantora. A gente amou demais!

3. J-Hope arrasando no Brasil

Não importa quanto tempo passar, nós não vamos superar os últimos shows do BTS no Brasil. Depois de terem pisado no país algumas vezes, o grupo coreano fez duas performances incríveis em São Paulo em 2019, com direito a ingressos esgotados. Vale destacar a apresentação de J-Hope em "Just Dance", que fez com que o Allianz todo surtasse. O idol emocionado com o B-Army gritando o nome dele não tem preço!

4. Passos de "Permission to Dance"

Ele não precisa de permissão nenhuma para dançar mesmo! Trocadilhos a parte, a gente ama os passinhos de "Permission to Dance" e a dança ficou ainda mais fofa com Hobi praticando, de shorts, bem relax. O vídeo do TikTok do BTS é bem curtinho, mas já dá para aquecer o coração, né Army?

5. Toda coreografia de "Chicken Noodle Soup"

Poderíamos fazer uma lista só com momentos de J-Hope dançando em "Chicken Noodle Soup", feat. do idol com Becky G. Já nos primeiros segundos, ele ganha destaque e dança muito - com direito a pular em cima de um carro. Na época, J-Hope falou sobre o dia de gravação: "Estava muito quente. E como foi em um take só, tinha muita pressão para não errar", afirmou o idol sobre a cena que abre o MV.

6. Dança ao som de Troy Sivan

E esse take de J-Hope dançando Troy Sivan? O idol coreano arrasou nos passos de "Youth", do cantor sul-africano, e foi muito elogiado pelos fãs. É fácil reparar o talento dele com a naturalidade e rapidez que faz seus movimentos. J-Hope realmente nasceu para fazer isso e não há dúvidas.

7. J-Hope baby dançando

J-Hope atualmente é um dos maiores dançarinos do universo K-pop - e da música global como um todo, né? Mas o talento do idol sempre esteve presente. Olha esse vídeo do BTS performando em 2013, bem no início da carreira. Apesar de mais tímido, é evidente como J-Hope fica confortável dançando no palco.

8. Para os fãs

Uma Army sortuda conseguiu ver o talento de J-Hope ao vivo e bem de perto. Ela gravou esse momento incrível, que viralizou na internet. Imagina ver esse homem dançando bem na sua frente? Mesmo sem nenhuma coreografia complexa, só de ver o idol se divertindo, se mexendo um pouco e interagindo com os fãs já é mais do que suficiente.

Bônus: dança no tapete vermelho

Quando você ama dançar - e é tão bom quanto Hobi - simplesmente não existe hora ou lugar para jogar alguns passos. A prova disso é J-Hope casualmente dançando no tapete vermelho, enquanto o BTS caminha até o local para tirar fotos. Fofo!

Feliz aniversário para o J-Hope!

Sobre
BTS
BTS
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
29 de novembro de 2023 às 10:45
Todos os itens
Palavras-chave
K-Pop Aniversário de Famoso Famosos internacionais Música
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024