Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta lançou o EP "À Procura da Anitta Perfeita", totalmente de surpresa, nesta quarta-feira (30)! O projeto, 100% em português, terá 7 faixas - com três já disponíveis - e conta com feats de Wesley Safadão, Lexa, Pocah, MC Danny e mais! No Twitter, Anitta se pronunciou e explicou por que das faixas terem sido lançadas previamente no Apple Music. Confira tudo o que sabemos!

Anitta parou o mundo da música mais uma vez! A cantora anunciou o EP "À Procura da Anitta Perfeita", com 7 faixas totalmente em português nesta quarta-feira (30). Porém, a notícia não foi tão celebrada pela diva. No Twitter, ela explicou que a surpresa deveria ter saído apenas às 21h, porém, por "forças maiores", três músicas saíram na frente, exclusivamente na Apple Music.

"Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas. Mas W é W", escreveu a cantora, provavelmente fazendo referência à Warner Music, sua gravadora internacional. Ao ser questionada sobre o que seria W, a poderosa ainda brincou: "De 'Wandinha'", elogiando a nova série da Netflix.

Até agora, as faixas "Mel" - com Wesley Safadão -, "Ai Papai" - com MC Danny e HITMAKER -, e "Avisa Lá" - com Rebecca e Pocah - estão disponíveis no streaming na Apple. Ao todo são 7 músicas, que ainda serão divulgadas. De acordo com a prévia do streaming, os nomes são: "Macetar", "Ela Não Vale Nada", "Biquíni Vermelhinho" e "Vem Galopar".

Anitta reclama de "vazamento" de "À Procura da Anitta Perfeita"

Nas redes, além de se desculpar com outros streamings, Anitta se mostrou ainda mais chateada com a situação: "Infelizmente não dá para contar que tudo vá acontecer como planejado [...] Enquanto isso seguimos por aqui tirando leite de pedra. E compartilhando as vitórias com vocês. Beijos e muito amor. Espero que gostem da 'surpresa'", ironizou a cantora que bateu recorde no Spotify.

Ela ainda confirmou que as demais faixas serão lançadas às 21h desta quarta-feira (30), conforme a equipe havia planejado.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema